Em minha frente estavam dois deuses, porém, diferente de um certo deus que conheci anteriormente, eles pareciam mais... Colocando em palavras seriam: Dignos.
— Deuses... Supremos?
As palavras acabam saindo de minha boca. ?Já havia sabia, pela explicação do deus estagiário, que o deus mais poderoso de uma dimensão é um deus pequeno, então a palavra "supremo" acabou me trazendo algumas dúvidas.
Os dois se olham. Foibe olhava com uma expressão de decepção para seu companheiro ao seu lado.
— Avisei que esse negócio de "deuses supremos" é ridículo. — A deusa fala mostrando indignação. — Vamos acabar nos tornando motivo de piada.
Ela parecia estar um pouco desconfortável antes durante a apresentando, quando se referiu a eles como "deuses supremos da natureza", talvez ela tenha feito contra sua vontade.
— Mas é como disse... — Hiperíon tenta argumentar. — Do mundo onde ele vem tem um herói com um título assim, algo como "mago supremo do universo". — Tenta justificar.
Deuses fazendo referência à cultura geek?
Foibe apenas suspira e completa com palavras duras.
— Esse também é um título horrível.
Hiperíon parece sentir um forte golpe com essa última frase, enquanto parecia chocado ele começa a argumentar a favor de sua opinião, Forbe que observava essa cena com um pouco de pena olha para minha direção, parecia estar buscando ajuda.
— Na verdade, também acho um título horrível.
Ficou ainda mais chocado com minha confirmação. Nesse momento Hiperíon, o "deus supremo da natureza", estava no canto da sala, deitado em posição fetal, enquanto resmungava. Parece que os deuses desse mundo têm algum parafuso a menos, Hiperíon me lembra de um certo deus que conheci antes. Pelo visto a palavra "digno" não se aplica tanto assim. No entanto, Foibe não perde a compostura... Ah, uma deusa de verdade.
— Ei! — Hiperíon reclama olhando para mim. — Percebi isso agora, porque olha com tanto respeito para ela e não para mim?
O motivo da diferença me parece óbvia, mas não posso dizer isso.
— Apenas se sente Hiperíon — diz Foibe.
Ele obedeceu na mesma hora, sentando-se quase que imediatamente. Já sabemos quem manda aqui.
Depois que Hiperíon conseguiu recuperar um pouco de sua compostura a conversa continuou.
— Então, voltando ao assunto principal, o que deseja? — Foibe volta a falar comigo. — Afinal, você nos chamou.
Ela me olha. Seu olhar me trás uma sensação de paz e calmaria, parecido com o que senti da última vez, provavelmente por influência de seus poderes divinos. Tenho certeza que se meu corpo realmente estivesse nesse local seria completamente apagado só por essa sensação que irradia deles.
— Venho até aqui para fazer um pedido. — Coloco um de meus joelhos no chão e abaixo a cabeça em respeito. — Desejo a benção de vocês para que possa usar magia natural.
Hiperíon se assusta com minha resposta, enquanto Foibe não demonstra muita surpresa para as minhas palavras.
— Alguém de uma raça demoníaca? — Hiperíon diz enquanto esboça um pequeno sorriso, mas que logo some ao sentir o olhar que vinha de seu lado.
— Uma raça demoníaca nasce após o acúmulo de poder demoníaco em uma região. — Foibe começa a falar. — Magia natural, ou como seu verdadeiro nome, magia divina, é o completo oposto, assim como o mundo dos deuses é abundante em magia natural, o poder demoníaco que aparece em seu mundo é uma ligação irregular de outro local mais obscuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...