Capítulo 86 - Antes do encontro

685 96 7
                                    


Aos poucos a aura vermelha que cobre meu corpo vai se dissipando, diferente de antigamente, quando perdia minha consciência após o efeito da habilidade atingir seu limite, consigo ainda me manter de pé. Assim como pensei meu controle, sobre mim mesmo e minhas habilidades, aumentou consideravelmente depois do meu treinamento para aprender a magia natural.

Olho para as duas pessoas caídas em minha frente. Sacmis foi apenas nocauteada, enquanto Montu está sangrando muito, se deixá-los dessa forma ele acabará morrendo, mas não preciso me preocupar com isso, afinal, eles são meus inimigos.

Começo a andar, meu tempo aqui é limitado.

— Não... — Ouço um sussurro vindo de trás.

Olho em direção ao som. Não é possível que Sacmis já tenha acordado, meu golpe foi em cheio, ela não deveria...

Ela ainda estava desacordada, o que ouvi era apenas resmungos. Talvez meus pés tenham se movido sozinho naquela hora, apenas queria ouvir o que aquela mulher queria falar, não sabia ao certo o porquê, mas senti que deveria ouvir o que iria falar naquele momento.

— Não posso perder... — resmunga, parecia estar sonhando com algo ruim pela sua expressão de dor, embora também possa ser por causa do soco. — Minha vila, nós dois... Precisamos vencer...

Será que ela está falando do...

"Vejo que, pelo jeito, você conseguiu derrotar meus subordinados" Primeiro, penso que alguém estava ao meu lado, falando como se estivesse extremamente próximo de meu ouvido, pulo para o lado, mas quando olho não há ninguém ao meu redor. Era uma sensação que já conhecia antes, assim como quando estou conversando com Nahemah, escuto a voz dentro da minha cabeça. Era uma voz masculina e jovial, mas dava uma sensação angustiante, como se ele estivesse fazendo força para tentar ser mal, como qualquer vilão de filmes ruins de baixo orçamento.

Ela dá uma risada.

"Peço perdão, não pretendia assustar você" sua risada continua, como se estivesse gostando disso.

Agora todo mundo vai ficar transmitindo sua voz dentro da minha cabeça? Perdão, por favor peguem uma senha e façam fila!

Por um momento acabo ficando irritado, mas ao controlar minha respiração consigo recuperar a calma. Nesses momentos provavelmente usaria a oportunidade para irritar meu oponente, um inimigo irritado tem mais chances de tomar uma decisão equivocada e acabar sendo derrotada por causa disso, mas, no momento, tenho uma dúvida verdadeira.

— Você fez alguma coisa para esses dois? — pergunto depois de olhar Sacmis no chão, próxima de mim.

"Nem ao menos vai perguntar quem sou?" Enquanto fala ele mantém o tom zombeteiro enquanto ria de vez em quando.

— Não preciso saber quem é você, afinal, em pouco tempo irei até onde está e te derrotar, mas ouvi ela dizendo alguma coisa sobre sua vila, isso me chamou a atenção.

"Palavras de muita coragem vampiro, mas você possui força para tal feito?" Seu tom muda um pouco, parece ficar um pouco mais sério. "Mas, já que está interessado, irei te contar, afinal, não irá fazer a menor diferença caso saiba".

Ele fica esperando minha resposta, mas como não fala nada começa a falar novamente.

"A vila onde moravam ficava próximo ao Império, há três anos atrás, quando estava procurando alguns espécimes novos, acabei passando por sua vila. Uma vila de guerreiros que, graças a sua posição geográfica, conseguiram sobreviver à investidas do Império, diferente de tantas outras, e que possuem como seu lema servir os mais fortes".

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora