Olho ao redor rapidamente, procuro se há outros inimigos na redondeza. Não tinha nenhum, nosso único problema era o troll que estava em nossa frente, apenas um. Atrás dele estava a estrada que precisávamos chegar, perto e ao mesmo tempo tão longe.
— Consegue prendê-lo novamente? — pergunta Clara ainda em posição de luta.
Curt estava caído ao meu lado, ainda havia um pouco de sangue que havia escorrido por seu rosto. Os outros dois estavam de pé, um tank e um arqueiro, ainda temos um time equilibrado, nós podemos derrubar ele, mas sem um guerreiro acabaremos demorando demais.
— Consigo — falo. — Arly pode acertar algumas flechas para chamar sua atenção? Preciso que se aproxime um pouco.
O arqueiro olha para mim e depois para o monstro, sabia que não gostava de mim, mas trabalhar juntos era a nossa única opção atualmente. Olho para nosso adversário, não estava se mexendo, parece que apenas deseja barrar o nosso caminho. Provavelmente mais deles estão à caminho.
— Temos que o derrubar rápido!
Quando termino de falar uma flecha é disparada, atingindo o pescoço do Troll. Ele se enfurece completamente assim que é atingido, começa a correr em nossa direção à toda velocidade, diferente do esperado, por seu tamanho, sua velocidade era assustadora. Outra flecha acerta seu peito, mas não o impede de continuar correndo.
— |Armadilha de terra| — Estico minha mão em direção a ele enquanto termino de falar.
A terra sobe rapidamente, o derrubando, o chão segurava sua perna como se fosse uma mão. Clara começa a correr em sua direção, Arly atira flechas em sequências, elas atingiam suas costas e ombros que estavam expostos.
— Fique atrás de mim. — Ouço a voz vindo da minha lateral.
— Obrigada Ty — agradeço.
Ty também não era muito com minha cara, mas o vejo entrando em minha frente, agora a retaguarda estava totalmente protegida, poderíamos atacar sem nos preocupar em ficarmos expostos. Clara acerta vários golpes em seguida, mas sua adaga não parecia conseguir machucar aquela pele dura. As flechas continuavam sendo acertadas, mas agora apenas batiam e caiam no chão. Sua defesa está aumentando.
— Recue — chamo Clara.
Ela tenta pular para trás, mas sua reação não foi rápida o suficiente, acaba sendo acertada por um soco do monstro que estava se levantando. Me desespero vendo minha amiga sendo arremessada, mas não posso perder a calma agora.
— |Raio de luz|.
Um grande raio sai da ponta de meu cajado e atinge o troll, que estava quase se levantando é atingido no seu ombro, a sua velocidade realmente não condizia com seu tamanho, havia mirado em seu peito, mas ele conseguiu desviar no último segundo. Esse é meu ataque mais poderoso, mas não posso usá-lo muitas vezes, talvez mais uma ou duas.
— Derrube ele Ty. — Clara fala levantando o tom de voz, ela estava bem.
Ty corre com todas suas forças o atingindo, a besta cai para trás sendo jogada alguns metros. Essa era a nossa chance.
— Me ajude a carregar o Curt — falo para Arly.
Ao me ouvir ele rapidamente corre até nosso amigo desacordado. Peguei seu braço esquerdo e o coloquei por cima do meu ombro, Arly faz a mesma coisa com o outro lado. Começamos a correr, tínhamos que passar pelo monstro caído para chegarmos a estrada. Nesse momento escutamos algo, árvores caiam atrás de nós.
— Os reforços dele chegaram — Clara fala olhando para trás, seu rosto estava pálido.
— Mais trolls, estão vindo, estão vindo — Arly começa a se desesperar fazendo Curt escorregar um pouco de seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...