Nossos movimentos são lentos demais. Esse era o ataque que costumavam fazer quando nos encontramos pela primeira vez, quando ainda conseguimos vencê-los em combates. Montu vem da lateral, de um ponto cego, acertando Seiji que é jogado para o lado, mas no último momento ele conseguiu se defender com seu próprio escudo, evitando o dano completo daquele golpe.
Avanço para tentar acertar Montu que havia parado na minha frente após acertar seu golpe, mas tenho que pular para trás novamente, a lança e jogada mais uma vez, passando a poucos centímetros de meu rosto.
— Isso foi perigoso — falo.
— Bianca está no castelo, desde que não morra podemos te salvar — responde a mulher.
Eles acreditam demais na habilidade de sua sacerdote.
— Vocês aprenderam alguns truques novos — comenta Seiji.
Ele abre um grande sorriso, qualquer podia ver como o cavaleiro estava extremamente animado com aquela situação.
Havíamos chegado ao reino um pouco antes desse grupo, então sabemos como as coisas eram, apesar de não termos estado aqui por um longo tempo, mas depois que eles chegaram tudo mudou, o comandante não treinava com os soldados porque era forte demais para eles, tinha medo de os machucar, mas depois de lutar contra pessoas mais fortes percebemos que podiamos crescer muito fazendo isso, o que fez Seiji começar a treinar com os soldados também.
Dois deles eram fora do normal, sendo fortes demais para nós e até mesmo para o grupo deles, enquanto os outros três seriam apenas na média de nossos soldados normais, ficando a frente por apenas uma pequena margem. Porém nesse pouco tempo eles haviam atingido nosso nível, nos superando facilmente.
— Até mesmo eu estou ficando animado. — Seguro a katana com ambas as mãos. — Infelizmente terei que cortar essa alegria de vocês, irei mostrar a vocês que não são os únicos que conseguem ficar mais fortes.
Meus movimentos, minha pose, está perfeitamente como fui ensinado pelo meu mestre. Estou a poucos níveis de alcançá-lo, sinto isso.
— Fala demais para quem perdeu para uma garotinha no dois contra um. — Sacmis provoca enquanto prepara seu escudo.
— Ainda iremos ter nossa revanche contra ela, além daquele garoto. — Seiji fecha seu elmo, que estava aberto até o momento.
O clima mudou completamente depois que segurei minha espada com as duas mãos, parece que no momento em que decidi ficar sério todos os outros parecem ter chegado na mesma conclusão.
Montu começa a invocar um círculo mágico com sua outra mão, assim como sua irmã havia feito antes.
— Eles ainda estavam escondendo mais — ri Seiji. — Mas nós também não somos diferente.
— Não estava exatamente escondendo, é apenas idiotice começar uma luta usando todo seu poder — respondo. — Agora, chega de papo.
Começo a derrubar poder mágico em minha arma. Essa foi a habilidade que aquele vampiro me mostrou depois de nossa primeira luta, ainda consigo me lembrar de como disse que meu poder de combate aumentaria bastante com essa "simples" habilidade, embora seja uma habilidade de alto nível.
Ainda não consigo controlá-la perfeitamente, mas a luz vermelha brilhante ainda cobre completamente a lâmina da minha arma, parecia fazer algumas ondas algumas vezes, além de gastar muito poder mágico desnecessário, completamente diferente da fina camada que cobre a arma dele, mas ainda é um grande avanço para tão pouco tempo.
Também posso sentir o poder mágico de Seije ao meu lado, mas sua habilidade ainda precisava de algum tempo para ser ativada.
— Se não conseguirem nos derrotar, mal irão conseguir arranhar aqueles dois, eles são verdadeiros monstros. — De dentro do círculo mágico de Montu aparece uma grande bola de metal cheia de espinhos, uma corrente se enrolava em seu braço, mas diferente de sua irmã, a dele não era feita de magia, era uma Flail, mas em um tamanho completamente diferente as outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...