Os efeitos do colar foram sentidos claramente hoje. Com o passar dos dias, graças a estar perto de Alícia, comecei a ser mais sensível à poder mágico, assim comecei a sentir o que o líder da guilda me avisou.
Normalmente magos conseguem sentir esses poderes em longas distâncias, porém nós vampiros não chegamos nesse nível, tenho que estar perto da fonte para senti-la, talvez isso melhore com o aumento dos níveis.
— Então, Ioan está sentido? — Alícia pergunta.
Tento me concentrar, buscando o sentimento que sempre tinha perto dela, mas nada aparece, ela parece um humano com baixo poder mágico agora.
— Não, não estou sentindo nada vindo de você — respondo.
Não custa um milhão de yons por nada. Nossa dívida foi abaixada para novecentos e novento e oito mil, decidi pagar duas moedas de prata pequenas. Posso conseguir cerca de mil yons por dia caçando, mas para isso iria precisar de dois anos e nove meses, o melhor é aumentar meu rank é ir para outros locais com presas melhores. Não podemos ficar aqui por muito tempo.
— Tente usar a cura pequena — falo.
— Okay. — Alícia diz levantando a mão.
Começa a surgir uma luz um pouco azulada.
— Agora encoste ela em meu braço.
— Mas Ioan é um vampiro — responde assustada.
— Vamos apenas testar — sorrio. —, encoste rápido, caso machuque tiramos, eu consigo me regenerar depois.
Ela balança a cabeça em sinal de concordância.
— Três... Dois... Um... — Sua mão encosta em meu antebraço.
No mesmo momento sinto como se minha pele estivesse queimando. Uma sensação estranha, ao mesmo tempo em que a pele machucava ela estava se curando, minha regeneração, que tenho porque sou um vampiro, está sendo cancelada pelo atributo de luz, mas depois de um ou dois segundos a luz muda um pouco, começo a ser curado mais do que ferido.
— Alícia fez alguma coisa? — pergunto. — Estava machucando, mas começou a curar agora.
Ela para a magia.
— Ioan estava queimado, Alícia pensou em curá-lo — responde a garota.
Quando tira a mão ela vê a queimadura e faz uma expressão de tristeza.
— Não se preocupe, irei me curar com minha regeneração, a magia me curou um pouco, porém não parecia que iria me curar cem por cento.
— E se Alícia pudesse usar uma cura mais forte? — diz chegando perto.
— Eu provavelmente morreria. — Dou um passo para trás. — Esta magia está me dando mais dano do que ela pode me curar, com o nível mais alto provavelmente eu iria me curar mais, porém o dano iria ser ainda maior, acredito eu que se fosse uma magia de alto nível eu morreria em um minuto ou menos.
— Alícia não poderá curar Ioan assim.... — diz cabisbaixa.
No momento não, mas...
— Não no momento, mas no futuro provavelmente poderá — respondo.
Vejo sua expressão de dúvida, então começo a explicar.
— Pretendo diminuir cada vez mais minhas fraquezas, uma delas é a magia de luz, para superar isso preciso apenas ter resistência a ela certo?
Ela fica calada por um tempo, tenho certeza que entendeu o que eu queria dizer com isso. Também acho que é uma ideia idiota, mas é a melhor forma de conseguir esta resistência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...