《====================》
Nome: Ioan Ilie | Rank: F
Raça: Vampiro | Classe: Bronze
《====================》
Esse foi o cartão da guilda que recebi. Algo bem simples, a recepcionista me explica algumas coisas. A cor dele é bronze, isso tem um significado, quer dizer que sou um aventureiro de classe bronze. A classe é diferente do Rank, que sobe de acordo com as missões cumpridas em nome da guilda, está no entanto sobe com missões especiais. Missões essas que o líder da guilda designa à algum aventureiro, este será punido, caso rejeite.
— Alícia também quer ser uma aventureira — diz a garota emburrada ao meu lado.
— Infelizmente como já disse... — Tenta explicar a recepcionista. — Os humanos têm que ter uma idade mínima de quinze anos.
Os humanos são considerados adultos nesse mundo aos quinze anos.
— Alícia não pode aceitar isso — responde aumentando a voz.
— Calma, calma... — Tento fazer algo. — Não podemos fazer nada a respeito sobre.
— Realmente peço desculpas, porém... — Ela começa a falar, mas para no meio da frase. — Tenho uma sugestão. Mesmo sem ser um aventureiro alguém pode entrar na party de um.
Isso parece interessante.
— Como isso funciona? — pergunto.
— Recebemos diversos tipos de pedidos, dentre esses os de escoltas, para facilitarmos esse processo permitimos que pessoas, que não são aventureiras, possas entrar em party com os que são. Você se torna um "quase" aventureiro desta forma, até mesmo ganha um cartão de identificação — explica.
— Alícia quer. — A resposta é automática.
A recepcionista se abaixa e procura algo.
— Normalmente há uma taxa de 1 moeda de bronze grande, porém assim como o líder pediu irei fazer imediatamente.
Ao se levantar ela segurava um cartão parecido com o meu, porém ele era completamente branco. Alícia fura a ponta do dedo com uma pequena agulha, logo em seguida deixa uma gota cair no cartão, assim como eu havia feito há poucos instantes. Letras negras começam a surgir no local que antes era totalmente branco.
《====================》
Nome: Alícia | Membro Temporário
Raça: Humano
《====================》
Depois de receber o cartão Alícia se acalma, porém agora com um grande sorriso em seu rosto.
— Agora vocês podem pegar missões em nosso quadro. — Ela diz apontando para o lado.
Lá estava um grande quadro de madeira, tinha uma altura de dois metros e uma largura de seis ou sete. Nele estavam pregados diversos papéis, aquelas eram as missões.
— Aventureiros podem pegar missões de seu Rank ou um superior, como o senhor está no Rank-F poderá pegar missões de Rank-D.
— Entendo, obrigado — agradeço.
Seguimos para frente do quadro.
— Não há missões de Rank-D — supiro. — Além disso as missões de Rank-f são realmente horríveis.
— Ioan vai pegar alguma? — Alícia pergunta.
Olho um pouco o quadro, não escolho escolta nem nada do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...