~Pov Lion~
— A sua direita! — Tales grita.
Graças ao seu aviso consigo desviar facilmente do pequeno homem que passa ao meu lado.
— Não esperava que conseguiria esquivar desse golpe. — O homem-besta se vira e me encara.
Atrás dele para uma garota, também da raça dos homens besta. Ambos tinham peles morenas, então provavelmente são de algum povo do centro ou norte do continente. O homem era alguns poucos centímetros mais alto que sua companheira, tinha orelhas de coelhas marrons, assim como seus curtos cabelos. A mulher tinha orelhas de lobo e uma cauda brancos, como seus cabelos.
Um da raça coelho e outro dos lobos brancos. Nenhum dos dois é de uma raça conhecida por sua força, isso não nos deixa em uma situação tão crítica, mas em compensação a velocidade deles é grande, nos superando diversas vezes.
Tales estava ao lado, sem interferir muito na luta e apenas tentando desviar quando os ataque iam em sua direção. Por mais que parecesse desgostar dessa situação, percebeu que não poderia fazer nada com sua força atual. Ele está crescendo muito desde que conheceu aquele vampiro.
— Preste mais atenção ao seu redor!
Sou atingido pela esquerda, um corte se abre em minhas costelas.
A garota para e mostra as mãos ensanguentadas enquanto abre um sorriso.
— Parece que lobisomens só podem lutar pela noite. — O homem coelho fica parado enquanto observa sua companheira atacar sozinha.
Mais uma vez ela avança, tentando diversos ataques. Toda vez que dava uma investida garras cresciam em sua mão, essa é uma habilidade nata da tribo de lobos.
Seus ataques visavam principalmente minhas pernas e braços, tentando me impedir de continuar lutando dificultando meus movimentos. Porém todos meus machucados são superficiais, ela não consegue causar um golpe certeiro.
O homem-coelho, que estava de fora da luta, parece não estar percebendo o que estava acontecendo, enquanto a mulher-lobo demonstrava por sua expressão que havia entendido. Mesmo usando tudo que possuía não conseguia me superar muito em velocidade, além disso...
— Tente desviar disso, então. — Acerto um soco em sua barriga.
Graças a sua grande agilidade o golpe não é certeiro, pulando para trás ela diminui o dano que poderia levar, mas não o suficiente para sair ilesa.
Assim que pisa no chão novamente a garota se agacha colocando a mão na barriga enquanto gemia de dor. Seu parceiro se surpreende, sua visão não é tão aguçada quanto o dela, por isso não sabia que não estava sendo superado muito na troca anterior. Do lado de fora provavelmente parece que estou levando a pior pela quantidade de golpes que recebi.
Agora.
Avanço rapidamente em sua direção, mesmo um pouco mais lenta ainda posso alcançá-la se perder a atenção por um instante.
Minha se altera rapidamente, ficando um pouco maior e as garras de lobisomem surgem, mesmo estando na forma humana minha mão é transformada até pouco depois do meu pulso, tornando-se as mãos de um lobisomem.
Tento atingi-la, mas preciso me defender, a reação do homem-coelho foi melhor do que esperava. Com um chute sou empurrado para trás, sou arrastado por alguns metros pela força e preciso usar minhas garras no chão para que meu corpo parasse.
— Que força...
Não era para homens-besta, ainda mais um da tribo dos coelhos, ter tanta força, ainda mais quando é tão jovem dessa forma, ele parece não ter nem duas dezenas de anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...