— Estou indo para a cidade de Tot — falo para Chloe.
A garota faz uma expressão de espanto ao ouvir minha resposta.
— Isso é do outro lado do Reino... Ficaremos muito longe... — diz triste.
— Você disse que viria. — Faço beicinho para ela. — Não dá mais para fugir.
Depois dessa conversa rimos por algum tempo. Realmente quando estou próxima dela acabo agindo como uma idiota, me pergunto o que meus pais diriam se pudessem me ver como estou agora.
Vou sentir falta dela, claro que não posso negar que também sentirei falta dos outros dois, mas me separar da pessoa que mudou grande parte da minha vida é realmente difícil, espero que possamos nos reencontrar o mais breve possível.
Assim nos despedimos, enquanto seguia o caminho de Tot deixei meus amigos para trás, acreditando que poderíamos nos encontrar novamente no futuro.
Um grande erro meu.
~1 mês depois~
Demorei bastante para chegar em Tot, uma pequena cidade que fica próxima do Império. Os motivos para isso são simples, poderia chegar duas ou três vezes mais rápido caso tivesse vindo por uma carroça ou cavalo, algo que fiz no começo para sair da influência da minha família, mas segui o resto a pé.
Vir o mais longe possível, para Tot especificamente, serviu como forma de sair completamente do radar da nobreza do Reino. Essa área é praticamente abandonada, não há cidades muito grandes depois de Mooi, que serve normalmente como "ligação" entre O Reino e o Império, pois as seguintes não possuem capacidade para suportar todo o comércio e nem interesse de pessoas poderosas para serem desenvolvidas por causa do problema que seria lidar com as tribos locais.
— Aqui está. — A garçonete se aproxima de mim e coloca a comida em cima de minha mesa. — Boa refeição.
— Obrigada.
Era apenas uma refeição comum, um pão, que estava começando a ficar duro, com uma sopa de legumes e carne e um copo de vinho, nada comparado com a comida nas cidades em que costumava fazer minhas missões — não por causa da preparação, mas pelos ingredientes —, com o resto do grupo, mas ainda diversas vezes melhor do que a comida que um aventureiro consegue comer durante as viagens, por isso devorava a comida.
— Está realmente delicioso... — falo após morder o pão e tomar um gole do vinho.
A mulher que me serviu ainda estava por perto, ela sorri com meu comentário.
— Estou realmente grata que esteja gostando, está um pouco difícil com o baixo número de viajantes e a escassez de ingredientes na redondeza — explica.
Por isso quando pedi uma porção extra de carne na sopa ela disse que não poderia colocar.
— Mas não passam muitos comerciantes por perto indo em direção a Mooi? — pergunto.
Mesmo que Mooi fosse a cidade que recebesse os comerciantes, aquelas cidades que estão no caminho deveriam se beneficiar com a passagem deles, provavelmente muitos comerciantes até mesmo trazem cargas extras de comida com menor qualidade ou coisa parecida para vender a essas cidades. Sei disso por diversas conversas que ouvi entre meus pais e comerciantes.
— O Império teve uma recente baixa no número de exportação, não sei ao certo o porquê, mas isso afetou bastante os comerciantes que costumam nos fornecer produtos. — Ela passa pano em uma mesa que foi vaga há pouco tempo. — Isso poderia ser suprido caso Mooi decidisse nos deixar parte, coisa que já aconteceu antes, mas parece que novos combates com os vampiros ocorreram e estão mandando suprimentos ao local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
פנטזיהSofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...