Depois que me separei de Choe e Lucio decidi andar um pouco pela floresta, o caminho agora me parece um pouco mais solitário, já se passou algo entorno de duas horas e não encontrei nenhum animal ou monstro, não sei dizer bem se seria azar ou sorte.
Cheguei em uma área com muito arbustos, não me parece uma boa ideia ficar perto, assim como surpreendi aqueles dois goblins pode acontecer comigo, então sempre mantenho uma boa distância.
— Agora tenho que traçar algum plano, não posso apenas ficar andando por aí.
Nesse momento sinto fedor vindo de arbustos próximos, o mesmo cheiro que senti daqueles dois goblins de antes.
Pego distância e me viro para lá.
— Agora você vai morrer vampiro! — Uma voz rouca vem de lá.
Um Goblin sai dos arbustos, mas logo depois dele saem vários outros, com uma contagem rápida são algo entorno de dez.
Não tenho a mesma experiência de combate que Lucio, então não posso dizer o nível deles, mas isso não importa muito, tenho certeza que não vou conseguir vencê-los se os encarar de frente.
— Quer um segundo round? — Falo pegando minha adaga e girando em meus dedos.
Percebi que o Goblin que estava à frente era aquele de antes, tenho que tomar cuidado com suas magias.
— Vou vingar a morte do meu amigo Matias — diz o Goblin.
— Matias?! — Acabo soltando uma pequena risada involuntária.
Tento segurar a risada de qualquer forma, mas era um Goblin chamado Matias, não tinha como eu segurar essa, acabo rindo muito alto.
Os goblins olham minhas ações, aquilo os deixa com mais raiva ainda.
— Matem este idiota! — O mago diz.
— Não vamos tolerar este desrespeito! — Algum deles grita na parte de trás.
Gritos de indignação começam a crescer entre os goblins, nesse tempo analiso um pouco a situação, vários deles estão com escudos, isso torna mais difícil o uso da adaga, tenho que pensar em algo...
Preciso de uma distração.
— Escutem, entendo o desejo de vingança que vocês têm, mas tentem pensar no seguinte— Me viro e saio correndo o mais rápido que posso.
— Peguem ele! — Ouço um deles gritando.
Algo que percebi é que desde o momento em nasci a lua está sempre no céu, isso me fez pensar, já estou aqui a muito tempo, o sol já deveria estar nascendo, talvez nas terras demoníacas sempre esteja de noite?
Isso é interessante, mas não interessa muito ficar pensando nisso agora, graças a isso tenho uma vantagem.
— |Fortalecimento Lunar|.Essa habilidade dobra minha força, quando eu comecei a correr os goblins correram atrás de mim, isso fez eles baixarem os escudos.
— Infelizmente esse é o fim para vocês. — Me viro em direção aos goblins
Jogo minha adaga naquele mais à frente.
— O qu...— A adaga acerta entre seus dois olhos.
O Goblin não estava usando escudo. Ao tentarem correr atrás de mim aqueles com escudos ficaram mais para trás, estavam com equipamentos pesados o que diminuía a velocidade deles.
Utilizo minha velocidade e me aproximo do goblin atingido, retiro a adaga de seu rosto, então a uso juntamente com minhas garras e arranco sua cabeça, menos um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...