Alícia assume o papel de liderança do grupo e entramos no restaurante guiados por ela. Assim como suspeitei, uma decoração facilmente reconhecida como típica japonesa em meu mundo anterior. Isso faz meu coração apertar um pouco, apesar deste mundo parecer com o meu na era medieval é a primeira vez que vejo algo tão próximo da época em que vivi. Porém...
— Algo de errado? — Bianca pergunta. Deve ter percebido minha expressão.
— Não, tudo bem. — Disfarço olhando ao redor.
Senti o cheiro pelo lado de fora, mas ao entrar ele tornou-se ainda mais forte. Era parecido com o cheiro dos homens-bestas, mas ainda mais forte, próximo de algo animalesco.
Nos sentamos em uma mesa próxima à entrada. Olhando ao redor procuro a origem do cheiro, mas não consigo controlar meu olfato cem por cento, isso deve-se a minha falta de experiência, porém também graças a minhas feridas. O cheiro parecia estar muito forte, como se viesse de todos os lados.
— Gostariam de fazer seus pedidos? — Estava tão concentrado que mal percebi uma garota que se aproxima.
Ela vestia um yukata branco, tinha cabelos negros e escorridos que chegavam a altura de seu ombro e olhos um pouco puxados. Podia-se notar a semelhança com Alícia, alguém que também veio do Império.
— Alícia, vamos deixar tudo para que você — aviso.
— Exatamente, já que Alícia é do Império deve saber o que é gostoso — completa Bianca.
A atendente muda sua atenção completamente para a pequena garota, que acaba encolhendo-se por ter tornado-se o centro das atenções.
— Ah, a senhora é uma compatriota — diz aproximando-se um pouco de nós. — Então farei um preço especial para vocês.
Deixamos Alícia fazer o pedido, enquanto isso voltei minha atenção ao redor. O restaurante estava cheio, afinal, era a hora mais movimentada, o jantar. Nada me pareceu muito estranho de primeira, mas ao prestar mais atenção notei um grupo do lado oposto ao que estávamos, nos encarava há algum tempo.
— Tratei tudo o mais breve possível. — A atendente fala retirando-se e indo em direção à cozinha.
Alícia e Bianca estavam conversando sobre o que fariam nos dois dias que tinham. Aparentemente sairemos para ver as lojas amanhã depois que acordarmos.
— Ioan, o que acha? — Bianca pergunta.
Por prestar muita atenção no grupo que nos observava acabei perdendo-me na conversa.
— Que?
— Não estava ouvindo? Estamos pensando em passar em algumas lojas de roupas, talvez visitarmos algumas de armas também, como é uma cidade grande deve ter um grande salto de qualidade — explica.
— Ah, sim. — Eles estavam começando a se mexer. — Acho que vou lá fora, me lembrei de algumas coisas que tinha para falar com Seth.
— Espera um pouco, acabamos de chegar, você não vai nem ao menos comer? Além disso pode falar com ele amanhã — Bianca começa a falar.
Um dos homens do grupo levanta-se e chega perto de nossa mesa. Os outros o seguem. Pego um pequeno saco onde guardo o dinheiro e entrego-o para Alícia.
— Ioan? — Alícia parece confusa.
— Pague o que precisar com isso. Infelizmente é urgente o assunto que tenho com Seth, não precisam me esperar, podem seguir ao nosso quarto quando acabarem — falo me levanto sem dar tempo para que falem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...