~Pov Ruby~
— Isso é tudo que tenho a informar — finalizo.
No momento estou no local mais hostil em todo o mundo para um vampiro, tirando as igrejas que pregam contra raças demoníacas, claro. Um sala redonda, cercada por algo próximo de vinte lobisomens, levando em consideração que são os líderes, são, provavelmente, os vinte lobisomens mais fortes que existem.
— Então, qual será a nossa atitude depois de ouvirmos isso? — Lion toma a liderança, como sempre.
Consigo ouvir muitos dos anciões cochichando entre si, porém, pelo que vejo, ninguém parecia estar levando minhas palavras a sério.
— Porque deveríamos acreditar em suas palavras? — Aquele mesmo velho da floresta se manifesta. Seu ódio pelos vampiros é imenso, não o julgo, também não estaria neste local caso tivesse esta opção.
— Fui rainha dos vampiros por um pequeno tempo. — Embora seja pequeno apenas para nós, que vivemos por séculos. — Mas, neste período, vocês provavelmente presenciaram minhas ações em busca da paz com os humanos, não apenas eles, procurei manter a paz com todas as outras raças.
— Se me recordo bem, nós, os lobisomens, não fomos procurados uma única vez. — Desta vez quem fala a voz vem de outra direção.
Isso me atinge com grande força, não posso questionar, mesmo podendo decidi não procurar reconciliação com o clã dos lobos. A culpa é completamente minha, tudo causado por um rancor antigo.
— Isso, infelizmente, não posso negar — respondo-o.
— Porque agora? Apenas está atrás de aliados agora que perdeu seu trono?
Frases de concordância começam a aparecer por toda a minha volta. Perdi o controle da situação, na verdade, parece que nunca o tive, enquanto penso sobre isso alguém entra na sala, era o garoto que havia salvado no combate contra Ioan.
— Aqui está meu neto, Tales — O velho de antes volta a falar, isso explica suas ações anteriores. — Ele foi atacado por essa sanguessuga hoje.
Foco meu olhar nele mais uma vez, mas não posso fazer a mesma coisa que fiz na floresta, apenas causaria mais problemas, preciso que aceitem me proposta de qualquer forma. Troco minha linha de visão para Tales, que também está olhando em minha direção, suas pernas tremiam e estava começando a soar.
— Vamos, diga para eles! — O velho aumenta seu tom de voz.
— Eu... — Tales começa a falar, mas usa linha de visão fica alternando entre seu avô e em seguida voltando para mim.
Os poucos segundos, em que estava em silêncio, pareciam uma eternidade. Finalmente sons começam a sair de sua boca.
— Na verdade, ela salvou minha vida — diz baixo, mas, graças a falta de som dos outros no local, pode-se ouvir claramente.
— Que? — O velho fica espantado.
Os murmúrios começam novamente, em algum tempo o cômodo se torna um verdadeiro caos.
— Desobedeci a uma ordem direta de Lion e ataquei um inimigo que não deveria, se ela não estivesse lá estaria morto, fui salvo no último instante. — explica o jovem, ainda baixo, mas agora sua voz estava mais clara.
— O que fez com meu neto? Isso deve ser lavagem cerebral, vou acabar com você agora, sua... — Jogando o garoto pro lado ele pula em minha direção.
Ainda no ar sua transformação inicia-se. Não me movo um único centímetro, fico apenas olhando em sua direção, nesse pequeno instante o homem parece estar em câmera lenta, talvez tenha percebido enquanto pulava, já que sua expressão muda de raiva para medo, apenas sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...