~Pov Ioan~
— Na sua direita — grito ao lobisomem que lutava ao meu lado.
Desvio uma lança com a adaga, jogando-a a minha esquerda. O soldado perde seu equilíbrio por um breve momento, porém antes que possa aproveitá-lo meu adversário recupera-se, sem chance alguma de contra-ataque pois outro soldado investe contra mim, não posso defender o golpe, dessa vez vinha da direita. Me preparo para o golpe, mas nunca chega, olhando pelo canto do olho vejo que sou salvo pelo lobisomem que acabo de ajudar.
— Você me deve uma — diz com um sorriso sarcástico no rosto.
— Não podemos nos descuidar, são como um enxame.
Assim que termino de falar me movo, atrás dele mais um soldado, esse usava uma espada. Meu tempo de reação foi o suficiente para puxar o lobisomem para o lado e acertar o homem que tentava nos atacar com um chute, que com o impacto cai para trás.
— Parece que estamos quites agora — sorrio.
Sabíamos que os soldados da igreja eram fortes, no entanto seus níveis são maiores do que esperava, qualquer um naquele local poderia lutar de igual para igual com os homens-bestas que nos atacaram antes, tirando seu chefe, claro. Porém não foi apenas isso que me surpreendeu, os lobisomens também estavam os acompanhando, na verdade poderia se dizer que suas forças individuais eram ainda maior, embora pecassem com falta de trabalho de equipe e pouco experiência de combate.
"Vamos, seu que é capaz de muito mais que isso" Posso ouvir uma voz feminina.
Embora a conheça bem não é agradável ouvi-la, me pergunto porque está ativa desde que essa luta começou.
"Você poderia por favor fazer silêncio? Como pode ver não estou em um bom momento para conversar" replico mentalmente.
Não há necessidade de palavras, afinal, ela pode ler meus pensamentos e memórias, infelizmente sou apenas um livro aberto quando se trata dessa mulher demoníaca.
— Mantenha o foco. — Seth, que estava ao meu lado, chama minha atenção. — No momento você está nos liderando, precisa manter-se cem por cento concentrado.
Ele está certo, acabei me desconcentrando, preciso me manter calmo não apenas para mim, mas também para os demais que podem acabar morrendo caso dê uma ordem equivocada.
"Você é chato, sabia?" resmunga Nahemah.
Não sei ao certo se estava se dirigindo a mim ou ao homem-besta, embora não tenha diferença, pois nenhum dos dois presta atenção em suas palavras enquanto continuavam a lutar sem descanso.
~Pov Lucio~
O líder dos templários está parado em minha frente. Embora não tenha um acordo verbal, ambos ficamos parados enquanto nossos companheiros começam suas batalhas, deixando-nos de lado para travarmos um combate individual.
— Não tenho nada contra você, mas irei seguir as ordens de minha rainha até que caia em combate.
Giro a adaga em minha mão, seu peso é perfeito, depois de tanto tempo utilizando-a parece que faz parte de meu corpo. Embora o estilo de combate dos vampiros se encaixe mais com espadas... Uma morte por ataque.
— Também estou seguindo ordens, não me leve à mal.
Estendendo a mão para frente um pequeno círculo mágico surge. A cor de um círculo mágico varia de ser para ser, mas após muitos estudos sabemos que mostra bastante sobre seu usuário. Sua cor era um lindo dourado. Uma espada surge de dentro, ao primeiro olhar comum, porém emanava uma estranha energia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...