— Está... Queimando... — Seguro meu peito com força.
No momento meu coração é apenas uma bomba jogando veneno dentro do meu corpo. Não há um único membro que esteja ausente da dor penetrante que parece querer dilacerar meu corpo por dentro. Meus ouvidos, olhos, boca, nariz, em todo lugar escorria o sangue negro que queimava a pele ao sair.
— Ele não está se movendo, talvez essa seja minha chance de atacar novamente. — Uma voz masculina e jovial parece vir de cima. — Mas aquela chama azul, pode ser apenas um plano para que abaixe a guarda novamente.
Ótimo momento para conseguir ouvir o que esse slime está falando. Tento olhar para cima, o esforço colocado nesse simples movimento é absurdo, até mesmo abrir e fechar os olhos transmite uma dor indescritível. A voz realmente parecia estar vindo daquela grande massa negra no teto.
Ainda consigo sentir o poder das três habilidades ativas, então mesmo que o sangue das aranhas estejam me causando dano, ainda assim está servindo como fonte de ativação da habilidade.
Coloco as duas mãos no chão. A sensação é parecida de quando se quebra o braço, mas multiplicada diversas vezes, nem ao menos percebi, inconscientemente estava gritando por causa da dor, meu próprio corpo parece não estar respondendo meus comandos direito, apenas se movendo o mínimo possível.
— Perder mais algumas partes não é tão preocupante, exatamente, isso é o suficiente para descobrir o que está acontecendo.
Com essas palavras dois tentáculos acertam meu corpo, a velocidade era tão absurda quanto antes, nem ao menos pude ver seus movimentos antes de atravessar meu corpo. Um acerta o lado direito do meu peito, enquanto o outro perfura logo abaixo. Uma grande quantidade de sangue espirra, a dor por dentro era tão grande que quando esses novos machucados são comparados não parecia nada mais que um arranhão.
No entanto, o dano é inegável, meus órgãos vitais foram completamente comprometidos, mesmo sendo um vampiro é provável que não escape desses ferimentos.
Minha visão está ficando escura, não apenas pelo dano causado pelo sangue do lado direito, mas a grande quantidade de sangue perdida estava começando a afetar meu corpo seriamente, sinto que se perder a consciência não irei conseguir voltar mais.
Pensar logicamente é impossível, mas em uma ação desesperada de tentar se manter vivo minhas pernas parecem se mover e consigo me levantar. Mais dois ataques viam em minha direção.
— |Bola de fogo|.
A magia de fogo azul aparece em minha frente, no mesmo momento o monstro encolhe os tentáculos para que não tocassem na magia, no entanto, não é rápido o suficiente. O fogo parte rapidamente em direção a eles, acertando-os em cheio, assim como havia acontecido antes, mas...
— Nem ao menos um arranhão.
— Nem ao menos um arranhão.
Nós dois falamos ao mesmo tempo, porém o tom das duas vozes era completamente diferente. O slime estava demonstrando grande entusiasmo em saber que a magia, que antes lhe causou um grande dano, agora parecia inútil. Enquanto do meu lado, parecia muito mais um lamento de desistência.
Dois furos na perna me fazem cair de joelhos. Não olho para baixo, mas consigo sentir o sangue queimando a carne ao sair do corpo, meu corpo está fraco, nem ao menos consigo me mover um único centímetro. Um golpe, como um chicote, acerta minha barriga, me arremessando na parede. Mais dois furam meus braços, me segurando no buraco que havia sido formado com o impacto.
— Não sei ao certo o que aconteceu, mas aquele líquido negro parece ter o deixado mais fraco. — A voz do slime demonstrava curiosidade.
Meu rosto cai para baixo, alguns metros à frente podia ver a grande poça de sangue no local que estava há pouco tempo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...