19 de Abril de 2014 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro, Brasil
O caminho até a Barra da Tijuca foi, como de costume, demorado, e embora Christopher seguisse falante e cheio de planos, a ruiva realmente se pusera um pouco mais pensativa, reorganizando tudo o que precisava ser dito e esclarecido dentro de si.
Assim que chegaram à praia, o arquiteto procurou um lugar iluminado e seguro para estacionar o carro, e então desceu com a namorada, para caminharem pela areia. Havia apenas um quiosque funcionando, mas o mesmo já estava a ponto de fechar, então, como antes sugerido por ela, o casal comprou dois cocos e sentarma-se na areia da praia.
Christopher tirou os sapatos, sentou-se na areia e acomodou a ruiva entre suas pernas. Ela encostou as costas em seu peito, flexionou as próprias pernas e apoiou o coco ali, sem dizer mais nada.
Durante um longo tempo Christopher também decidiu não falar, mas aquele momento passava longe de ser constrangedor; o casal sabia bem como conversar e se entender em silêncio, era natural para os dois.
O homem foi o primeiro a terminar de tomar toda a água de coco, enquanto a ruiva seguia brincando com o canudo entre seus lábios e encarando sem nem piscar as ondas do mar.
— Não sei se já te disse isso antes, mas durante muito tempo eu vim sozinho à praia. - quebrou o silêncio.
— Oi? - passou a prestar atenção nele. - Por quê?
— Não sei bem ao certo, acho que era o único lugar onde me sentia seguro. - divagou. - Não tinha ninguém por perto, não precisava aparentar nada, acho que era isso que fazia com que eu me sentisse bem.
— Eu faço com que você se sinta mal? - brincou. - Digo, estou invadindo o seu espaço agora.
— Você me faz muito bem. - beijou a cabeça dela. - Acho que por isso quis trazer você aqui, pra alinhar meus dois pontos positivos.
Ela levantou um pouco o rosto, dedicando uma atenção especial ao semblante do namorado. Então fechou os olhos, esticou levemente o corpo e lhe alcançou os lábios, sua boca prendeu-se à dele com delicadeza e lentidão; adorava beijar Christopher.
Afastou-se em seguida, voltou a encostar as costas em seu peito, e então terminou de tomar toda a água de coco.
— Christopher. - colocou o coco na areia, justo ao lado do dele.
— Diga. - deslizava levemente dois dedos pela perna dela.
— Fiquei pensando sobre tudo o que aconteceu hoje. - comentou.
— Então é isso que tem te mantido tão longe de mim? - disse com tom descontraído. - Te notei estranha desde que deixamos sua mãe em casa, mas não quis comentar nada, achei que talvez fosse melhor dar o seu espaço.
— Gosto disso em você. - confessou. - Você nunca me pressiona.
— Não quero ter que fazer isso. - ela sorriu. - O bom é que seja genuíno. Assim como tudo o que sinto e faço por você. Apenas genuíno, espontâneo.
— Ontem à noite foi... foi muito bom. Eu havia claramente me desacostumado à sextas-feiras como aquela. - sentiu a outra mão dele pousar em seu braço. - E hoje, mesmo que tenha me pegado de surpresa, foi muito bonito tudo o que você fez pela minha mãe.
— Eu não tive uma infância muito carinhosa, a minha mãe não faria por mim metade do que sua mãe faz ou faria por você, talvez por isso eu dê tanto valor para a minha sogra. - a ruiva riu. - Porque quero dar a ela o amor que minha mãe nunca quis receber, da mesma forma gosto de como ela me trata quase como um filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leblon após às 22h
RomanceO primeiro abuso sexual aconteceu aos 12 anos, mas ninguém acreditou quando ela disse. O pai afirmou que a menina só queria chamar a atenção, os irmãos disseram que não passava de um delírio de garota, ela nem era tão bonita assim. A mãe foi silenci...