Tirou o salto alto e foi até a sacada, fechando a porta de vidro para que o homem não a escutasse.
Apoiou as mãos no parapeito e fechou os olhos, lembrando-se dos jantares que já havia feito com o noivo ali.
Logo lembrou-se de Cherry, ver a loira não havia feito nada bem para ela; talvez nunca fosse capaz de se livrar de seu passado, talvez o fantasma de tudo o que já vivera sempre voltaria para assombrá-la. Cherry a alertara sobre o arquiteto inúmeras vezes, dizia que cedo ou tarde ele se enjoaria da complicação que Dulce representava em sua vida; talvez ela estivesse certa.
Escutou o barulho da porta atrás de si e logo os passos do homem, até que se aproximasse suficientemente dela. Abraçou-a por trás e lhe estendeu o prosecco.
Dulce franziu o cenho, pegou a taça e virou-se de frente para ele, encostando-se no parapeito.
— O que é isso? – reparou que ele também segurava uma taça.
— Prosecco. – bateu de leve as duas taças. – Não fiz o pão, porque achei que já tínhamos comido muito no bar.
— Não entendi. – ele tomou um pouco da bebida. – Para que isso?
— Quis ser bem didático. – desceu a mão livre até a cintura dela. – Para que você entenda de uma vez por todas e não tenha mais dúvidas.
— Sobre... sobre o que? – ela o olhou confusa e ele lhe incentivou a beber.
— Sobre a nossa relação. – então a viu virar toda a bebida.
— O que é que tem? – respirou fundo.
— Calma. – espantou-se.
— Quero estar bêbada. – encarou-o. – Para amenizar a dor, se você for terminar comigo agora.
— No início da nossa relação... – tirou a taça da mão dela. – Eu era absolutamente louco por você. – colocou as duas taças na mesa.
— E agora? – franziu o cenho. – No fim das contas o que?
— No fim parece que estou no início. – mal terminou de falar e ela o abraçou. – Sou doido por você, garota. Como pode pensar que vou me enjoar de ter você comigo?
— Finjo aceitar numa boa, mas não quero que seja feliz sem mim. – sussurrou. – E não quero que me deixe.
— Não posso ser feliz sem você. – tirou-a do chão. – Esqueceu que eu não consigo mais?
— Te amo, Christopher. – passou as pernas pela cintura dele.
— Te amo muito mais, Dulce Maria. – encostou-a na parede. – Se hoje não aceitei seu desafio, foi simplesmente por cuidado, porque queria te proteger, nos proteger.
— Ainda sente atração por mim? – encarou-o.
— Ainda? Tá de brincadeira, né? Nunca vou parar de sentir! – mordeu o queixo dela. – Te olho e fico a ponto de...
— De...? – ele pressionou o corpo contra o dela que gemeu baixo. – Fala.
— Não. – prendeu as mãos dela para cima. – Vou te mostrar.
E depois de tanta espera, depois de tantas promessas e sorrisos trocados, finalmente juntaram os lábios no beijo que tanto desejavam.
O corpo dela esquentou quase que de maneira instantânea, todo o desejo que vinha lhe consumindo por dentro agora era descarregado naquele gesto com o noivo; era insanamente apaixonada por ele.
Soltou as mãos e as desceu pelo corpo dele, abrindo com pressa os botões da camisa que ele usava até que pudesse livrá-lo de tal peça.
As unhas marcaram os braços dele, num gesto involuntário enquanto ele lhe beijava o pescoço e puxava a camisa dela com tanto ímpeto que alguns botões voaram para longe dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leblon após às 22h
RomanceO primeiro abuso sexual aconteceu aos 12 anos, mas ninguém acreditou quando ela disse. O pai afirmou que a menina só queria chamar a atenção, os irmãos disseram que não passava de um delírio de garota, ela nem era tão bonita assim. A mãe foi silenci...