18 de Novembro de 2014 – Salão Principal UVA – Rio de Janeiro, Brasil
Dulce chegara à faculdade uma hora antes do início de sua apresentação, encaminhou as modelos até o camarim e cuidou pessoalmente dos detalhes de cada roupa, enquanto o restante do grupo arrumava a sala de apresentação.
Christopher chegou faltando cerca de 20 minutos para o momento, e acompanhando de Blanca, Anahí e Poncho. Daniel chegou logo em seguida, acompanhado de Alejandro e Rafael.
Christopher encarou os três cunhados, imaginando que a morena ficaria bastante irritada quando percebesse que Daniel não fora sozinho.
— Eu chamei. – Blanca sussurrou, vendo a cara preocupada do genro. – Não queria que eles perdessem esse momento dela.
— Ela vai ficar uma fera, você sabe. – sorriu para a mulher.
— Estou contando que você irá distrai-la com o seu chame. – brincou, e o homem acabou rindo.
Dois grupos se apresentariam naquela noite e cada um teria 60 minutos para finalizar a apresentação e o desfile.
Assim que a primeira apresentação foi encerrada, ele enviou a mensagem para a morena, sabendo que ela provavelmente não teria tempo de responder.
Christopher Uckermann
Estou torcendo por você aqui fora. Toda a sorte do mundo. Será incrível!
Te amo. E vamos comemorar assim que sairmos!Mal bloqueou o aparelhou e sentiu-o vibrar novamente, indicando que a noiva lhe respondera.
Dulce Maria
Você é meu ponto de apoio para o nervosismo. Te vejo logo, obrigada por vir.
Te amo.
PS: você é meu maior prêmio.— Ela está bem? – Daniel o olhou.
— Ah... sim. – sem jeito, guardou o celular no bolso.
— Não consegue disfarçar a cara quando fala com ela. – riu dele. – Fico feliz por vocês.
— Eu sei, cara. – sussurrou. – Mas ela vai ficar uma fera quando perceber que você não veio sozinho. – apontou os cunhados, que conversavam com Poncho.
— Eu não disse nada, mas você sabe como é a minha mãe, né? – deu de ombros. – Dulce vai entender.
— Só queria que hoje fosse perfeito pra ela. – sincero. – Que ela não se estressasse.
— Vai ser ótimo pra todos nós, fica tranquilo. – deu um toque no ombro dele.
A apresentação do grupo da morena começou poucos minutos depois, e ela caminhou tão segura pelo palco enquanto explicava o conceito da marca criada, que Christopher pensou que ela realmente tinha um forte lado paterno. Sua desenvoltura e alta habilidade em falar em público eram características marcantes de Fernando.
O desfile ocorrera, aparentemente, da exata forma prevista, e os convidados aplaudiram de pé ao final da apresentação. Por mais que Dulce não gostasse, Alejandro era um dos mais animados e orgulhosos por ela, naquela noite.
A banca de professores fez suas considerações e presenteou o grupo com a nota máxima, levando os convidados a mais uma forte onda de aplausos.
Assim que encerraram as atividades, os alunos voltaram ao camarim e os demais puderam deixar o salão, para que aguardassem na saída ao lado.
— Dulce é incrível! – Anahí comentou. – Foi perfeito! Eu a quero como minha estilista particular! Ela tem um olho e tanto!
— Você não a conheceu na infância. – Daniel comentou. – Desenhava coisas lindas desde pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leblon após às 22h
RomanceO primeiro abuso sexual aconteceu aos 12 anos, mas ninguém acreditou quando ela disse. O pai afirmou que a menina só queria chamar a atenção, os irmãos disseram que não passava de um delírio de garota, ela nem era tão bonita assim. A mãe foi silenci...