21 de Outubro de 2014 – Barra da Tijuca– Rio de Janeiro, Brasil
— Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. – Dulce entrou cantando no quarto e levando consigo um pequeno bolo redondo. – Acorde, meu amor, hoje é o seu dia.
— Já? – abriu um pouco os olhos.
— Parabéns! Sopre as velinhas. – sentou-se ao lado dele.
— Sério? – abriu de vez os olhos e viu o pequeno bolo. – Amor, você cozinhou?
— Fiz um bolinho de caneca e desenformei. – riu. – Faça um pedido.
— Por favor, quero casar com essa mulher. – assoprou a vela em seguida, apagando-a por completo.
— Seu desejo já é realidade. – inclinou-se e deu-lhe um beijo suave nos lábios. – Feliz aniversário, meu amor.
— Obrigado por isso, vida. – sentou-se na cama. – Acordou muito cedo pra isso?
— Não me custou nada, e foi bem rápido. – pegou o garfo. – Você precisa provar.
— Sei que estará perfeito. – cortou um pedaço.
— Eu queria fazer um bolo melhor, mas considerando que hoje será uma grande noite e tenho certeza que meu pai não deixará passar a data em branco, então optei por algo simples agora.
— Não importa o que aconteça naquele hotel hoje, esse seu gesto já é a minha melhor comemoração. – comeu um pedaço do bolo.
— Você acha? Porque eu tenho um presente melhor. – abriu um enorme sorriso.
— Que? – falou de boca cheia.
— Christopher! – riu do jeito dele.
— O que foi? Estou surpreso. – seguia mastigando.
— É algo que eu fiz pela primeira vez, e gostaria que essa minha primeira vez fosse pra você, e espero que goste. – levantou-se.
— Dulce. – franziu o cenho. – O que você aprontou?
— Espere aqui. – saiu correndo do quarto.
— Dulce! – gritou por ela. – É cedo pra você aprontar. – seguia comendo. – E seu bolo está muito bom!
— Pronto. – voltou para o quarto, levando a enorme sacola nas mãos.
— O que é isso? – deixou o bolo de lado.
— Este é o seu terno para a noite hoje. – entregou para ele. – Desenhado por mim.
— Como é que é? – espantou-se. – Amor!
— Sim. – sorriu.
— Você... desenhou... – desembalou a roupa. – Dulce! Uau! É incrível isso!
— No tom de azul que você gosta. – disse orgulhosa. – Se eu precisava ter uma primeira peça de autoria própria, então que fosse pra você.
— Meu Deus! – puxou-a para a cama, deitando-se por cima dela. – Eu realmente te amo.
— Eu te amo também. – sorriu com ele.
— Você é maravilhosa! – beijou-a. – Esse é o presente mais incrível que eu já ganhei e já imaginei ganhar. Te amo, te amo.
— Eu também. – disse orgulhosa. – Estou muito feliz por fazer parte desse momento.
— Quero você em todos os momentos da minha vida, pra sempre. – encheu-a de beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leblon após às 22h
RomanceO primeiro abuso sexual aconteceu aos 12 anos, mas ninguém acreditou quando ela disse. O pai afirmou que a menina só queria chamar a atenção, os irmãos disseram que não passava de um delírio de garota, ela nem era tão bonita assim. A mãe foi silenci...