— Receio que...
— Dulce é estilista da Vogue, mãe. – interrompeu a ruiva. – Ela tem feito vários trabalhos para a Jeanne. Se lembra dela? – sorriu sem graça. – É Dulce María Fuentes. Isso o que ela quis dizer.
— Fuentes! Claro! – a mulher sorriu animada. – Jaime Fuentes. É a filha dele, não é? Que estava na Itália.
— Hm, não. – a ruiva franziu o cenho. – Receio que não. Não tenho parentes em grandes indústrias.
— Mas trabalha com a Jeanne? – quis confirmar.
— Sim, há mais de um ano. – deu um leve sorriso.
— Oh, Jeanne é minha amiga de longa data. – estendeu a mão pra ela novamente.
— É um prazer. – por fim pôde cumprimentá-la.
— Dulce fará os novos uniformes da empresa. – Christopher sorriu ao contar.
— Oh, até que enfim você trouxe alguém com bom gosto! Esses uniformes são lamentáveis para o nível do seu escritório. – revirou os olhos.
— Ela fará algo excelente. – orgulhoso dela. – A senhora pretendia ficar?
— Sim, tenho umas coisas pra falar com você. A reunião de vocês ainda demora?
— Não, de maneira alguma. – Dulce disse logo. – Nós já terminamos.
— Que ótimo! – Alexandra sorriu e colocou a bolsa na cadeira.
— Eu vou levar a Dul...ce até a porta. – repreendeu-se em pensamento. – Não demoro.
— Ok. Mande lembranças à Jeanne. – acenou para a ruiva.
— Claro. Foi um prazer. – sorriu sem graça e saiu da sala.
— Não mexa em nada, dona Alexandra. – avisou a mãe.
— Então não demore. – deu um riso irônico e sentou-se à mesa.
— Não precisa ir comigo. – a ruiva sussurrou. – A gente se vê depois.
— Dul. – entrou em uma das salas com ela e fechou a porta. – Espinosa? Sério?
— Eu sei! – ela bufou e levou as mãos ao rosto. – Entrei em pânico!
— Você entra em pânico e sai falando o nome do seu pai por aí? – pasmo.
— Ele não é meu pai! – brava. – E entrei em desespero! Ela é sua mãe? Eu não estava preparada pra topar com a sua mãe!
— Eu também não esperava que ela aparecesse hoje, mas não ia sair entregando você!
— Ela me deu desespero. – reclamou. – Já olhou pra ela? Ela é como uma rainha, cheia de joias e coisas.
—É só futilidade. – deu de ombros.
— Não sei mais lidar com isso. – sussurrou. – Ela me mediu dos pés à cabeça. Se eu não fizesse nada pra Vogue, acho que ela teria me pedido um café.
— Ela tem esse jeito no começo, mas...
— Por favor, nunca me apresente pra ela. – interrompeu-o. – Está na cara que eu vou passar longe de ser o par ideal pra você.
— O que? Você é exatamente o que eu quero e de quem eu preciso. – deu a mão pra ela. – Eu é que devo escolher, é comigo que você tem que se preocupar.
— Por favor, entre Mayra e eu, a escolha é meio óbvia.
— Sim. Você. – piscou. – Não vai se preocupar com a minha mãe agora, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leblon após às 22h
Storie d'amoreO primeiro abuso sexual aconteceu aos 12 anos, mas ninguém acreditou quando ela disse. O pai afirmou que a menina só queria chamar a atenção, os irmãos disseram que não passava de um delírio de garota, ela nem era tão bonita assim. A mãe foi silenci...