MW 2051

362 6 0
                                    

MW Capítulo 2041 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2041 - Reunião

...

...

...

Talvez porque a distância fosse muito grande ou talvez porque a formação da matriz do Milhares de Milhas de Coração tivesse se fragmentado demais, era difícil transmitir um som completo; havia apenas algumas sílabas embaçadas.

Mas, por mais embaçados que esses sons fossem, eram altos e claros o suficiente para ecoar na mente de todos os presentes.

Ouvindo essa voz inesquecível que estava gravada em seus ossos, uma voz que ela só ouvia em seus sonhos, Xiao Moxian não aguentou mais. Ela desfez-se em lágrimas.

Lin Ming!

O corpo de Mu Qianyu enfraqueceu e ela caiu sobre a mesa de obsidiana.

Ela tocou suavemente o elo de coração de mil milhas, sua mente tremendo. Este homem que assombrava seus sonhos, ele ainda estava vivo!

Através de incontáveis ​​dores, através de incontáveis ​​tribulações, através de quase 7000 anos através do rio sem fim do tempo, eles chegaram a essa terra selvagem e estranha, suportando solidão, desespero, matança, sacrifício e morte.

E agora, todas essas tribulações e queixas se transformaram em lágrimas ferventes e quentes que caíram de forma imprudente.

Ele voltou!

E por causa de seu retorno, nada mais importava!

Este foi o amanhecer que veio depois de uma longa noite, a primavera quente que veio depois de um inverno sem fim. Enquanto ele estivesse neste mundo, todo o frio e a escuridão pareciam desaparecer muito longe.

"Big Brother, Big Brother realmente voltou!"

Qin Xingxuan e Lin Xiaoge acharam difícil restringir suas emoções. Eles se abraçaram, apoiando um ao outro.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora