MW Capítulo 2124 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2124 - Golpe de Espada Colhendo Vida
...
...
...
Sangue chocante desceu das asas negras de Sheng Mei, pintando-as com traços de vermelho.
O poderoso e feroz avatar demônio de Lin Ming, a figura delicada e bonita de Sheng Mei, os dois formaram um contraste visual ofuscante.
A lança parecia penetrar nas asas de Sheng Mei e esfaquear seu corpo. Os muitos anciões abissais que assistiam a essa batalha ficaram todos suando frio.
A Lança do Dragão Negro dobrou-se em uma lua crescente e Sheng Mei também foi forçado a voltar para a borda da barreira de luz.
No entanto, a cena foi congelada neste momento. Depois que o ataque de Lin Ming foi enfraquecido pelo domínio do gelo profundo, restou menos da metade de sua força original. Finalmente, foi bloqueado com sucesso pelas asas de Sheng Mei.
Seu momento havia terminado!
Sem o impacto da energia, era naturalmente impossível que a lança perfurasse as asas negras de Sheng Mei.
Lin Ming ligeiramente franziu a testa. No final, porque seu verdadeiro eu não podia aparecer, independentemente de se tratasse das Nove Estrelas do Palácio Dao que ele usava ou do sangue de Asura, se ele não podia exibi-lo externamente e tinha que canalizar a energia através de seu demônio. avatar, inevitavelmente, haveria perdas.
Nesse momento, um sinal de aviso surgiu na mente de Lin Ming. Ele rapidamente recuou no espaço, recuando apressadamente.
Weng!
Tomando emprestada a força da Lança do Dragão Negro, que não se dobrava em sua forma curva, Lin Ming disparou para trás como uma flecha, sua velocidade rapidamente alcançando o extremo.