MW Capítulo 2146 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2146 - A margem do lago pingando sangue
...
...
...
"Ei, vocês vários vêm aqui!"
O príncipe herdeiro da grande inundação e seu grupo estavam em frente a este lago matador. De repente, ele virou a cabeça e acenou para vários abissais empíricos ao longe.
Esses abissais empíricos vieram de pequenas influências. Eles não pertenciam à Aliança do Dilúvio nem faziam parte da Aliança Profunda.
Quando esses abissais viram o príncipe herdeiro do grande dilúvio acenar para eles, suas tezes de repente ficaram extremamente feias.
Como a grande rachadura na terra se abriu e fechou tão rapidamente, muitos abissais se precipitaram em uma decisão de cabeça quente; eles nunca esperaram que se deparassem com essa situação subterrânea.
"Eu disse a todos para virem aqui, você não me ouviu !?"
A voz do príncipe herdeiro do grande dilúvio ficou fria. Os vários abissais empíreaes tinham rostos sombrios enquanto caminhavam em direção ao príncipe herdeiro do grande dilúvio.
Ao enfrentar mestres de nível da Verdadeira Divindade, como Lin Ming e Sheng Mei, o Príncipe Herdeiro do Grande Dilúvio ainda mantinha uma certa cautela contra eles. Afinal, querer matar um mestre no nível da Verdadeira Divindade não era nada fácil.
Mas, contra esses abissais do nível empíreo, o príncipe herdeiro do grande dilúvio poderia matá-los em um instante.
Assim, os abissais do nível empíreo não resistiram, porque isso significaria apenas que a morte os abordava mais rapidamente.
Os vários abissais do nível empíreo tremeram enquanto caminhavam na frente do príncipe herdeiro do grande dilúvio. Eles já adivinharam exatamente o que aconteceria.