MW Capítulo 2223 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2223 - Vendo Asura
...
...
...
"Senior Asura, ele está na Estrada Asura?"
Lin Ming originalmente tinha muitos palpites sobre exatamente onde estava o Mestre da Estrada Asura. Ele até pensou que o Mestre da Estrada Asura poderia estar no Abismo das Trevas, talvez até no Túmulo de Deus Demônio.
Foi só agora que ele soube que o Mestre da Estrada Asura nunca havia deixado o mundo que ele criou.
Ink assentiu: - O mestre mora aqui. Ele tem esperado todo esse tempo, esperando por 10 bilhões de anos. Depois de ver o mestre, você conhecerá toda a história e as dúvidas em seu coração também serão explicadas. ”
Enquanto Clear e Ink falavam, começaram a voar em direção ao mar de Asura. Eles não passaram por uma matriz de transmissão, mas rasgaram diretamente o vazio e atravessaram em direção ao Grande Desolado.
A estrada Asura tinha uma forma extremamente estranha; era muito estreito e muito longo, como uma estrada, daí o motivo do seu nome. As duas extremidades dessa 'estrada' eram a estrada externa de Asura e a estrada interna de Asura, com o Grande Desolado agindo como a linha divisória. Mesmo um artista marcial de nível empíreo não podia atravessar com segurança.
Para Clear e Ink, atravessar o Great Desolate era realmente fácil.
Como os dois abriram continuamente os canais espaciais, o grupo precisou apenas de meio dia para chegar ao mar de Asura.
O mar de Asura foi a entrada do julgamento final. Durante cada abertura do julgamento final, todos os heróis das várias influências da estrada Asura se reuniam aqui no mar de Asura.
Esse mar era insondável; até uma estrela poderia estar submersa nela!
Os rumores diziam que no fundo do mar de Asura havia muitos labirintos espaciais e turbulentas banheiras de hidromassagem; havia até bestas cruéis no nível da Verdadeira Divindade habitando lá. Assim, os artistas marciais da estrada Asura nunca ousaram entrar no mar de Asura.