MW 2060

102 4 0
                                    

MW Capítulo 2050 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2050 - Nunca Abandona

...

...

...

Quando Lin Ming surgiu a partir do espaço Magic Cube, seu coração tinha se tornado cheio de preocupações.

Era preciso saber que o Soberano Santo da Boa Fortuna era apenas um dos inimigos que ele estava destinado a enfrentar. Mas apenas o Good Fortune Saint Sovereign sozinho jogou um jogo tão grandioso e complexo.

Aos olhos do Soberano Santo da Boa Fortuna, a única pessoa capaz de jogar contra ele era o Imperador da Alma.

O que o Imperador das Almas estava planejando?

Enquanto Lin Ming pensava no Imperador da Alma, ele inevitavelmente lembrou Sheng Mei.

Lin Ming havia se encontrado com Sheng Mei mais de 6.000 anos atrás no Soul World. Lá, ele queria pagar um preço para facilitar uma aliança entre a humanidade e os spiritas. Mas o resultado foi que sua proposta foi recusada por Sheng Mei. Agora que ele pensava nisso, isso também era completamente normal. Seja o Imperador da Alma ou o Soberano da Boa Fortuna, os dois pensavam que a humanidade não passava de uma minúscula peça de xadrez no grande jogo que estavam jogando. Se a humanidade passasse por uma grande calamidade apocalíptica na qual eles foram extintos, isso não seria diferente de uma peça de xadrez sendo retirada do tabuleiro.

Lin Ming ficou em silêncio enquanto pensava nas palavras que falava com Sheng Mei, sua mente em profunda contemplação, como se seus pensamentos estivessem envoltos em névoa ...

"Por que você está suspirando?"

“Eu estou suspirando pelo seu destino ...”

… ..

“Lin Ming ... você é como uma mariposa atraída pela chama. Mesmo sabendo que um fogo furioso está à sua frente, você ainda mergulha desesperadamente nas chamas que rugem. Eu também sou uma mariposa.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora