MW Capítulo 2171 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2171 - Imperador Sea osso
...
...
...
O mundo do túmulo do Demônio Deus era estável; este era um mundo que havia resistido à grande destruição.
O espaço aqui era difícil até mesmo para uma verdadeira divindade se romper. Quanto à terra e à rocha, embora um mestre como Sheng Mei tivesse a capacidade de destruí-la, era impossível fazê-lo tão facilmente quanto Lin Ming. Se Lin Ming derramasse sua energia no osso do mal, então o poder exibido poderia ser imaginado.
"Se sim, então mesmo que você não consiga perceber nada desse osso maligno e mesmo que não consiga engolir parte de sua energia, pelo menos ela poderá ser usada como arma?"
Uma luz acendeu na mente de Sheng Mei. Essa espinha de demônio tinha 13 pés de comprimento e era tão grossa quanto a coxa de Sheng Mei. Na verdade, com tanto comprimento e largura, de certa forma, era semelhante a uma lança supremo!
Uma lança tão grande era grande demais para ser usada pelo verdadeiro eu de Lin Ming. Mas, se o avatar demoníaco de Lin Ming o usasse, seria perfeito.
Antes, o avatar demoníaco de Lin Ming usava a Lança do Dragão Negro, envolvida em fragmentos de ossos. Essa lança parecia incrivelmente poderosa e resistente, mas, uma vez atingida, os fragmentos de osso se rompiam, causando uma queda na eficiência de combate.
Quanto a esse osso do mal, era impossível que algo assim acontecesse. E não apenas isso, mas a própria coluna possuía cartilagem e estava conectada a canais meridianos, permitindo um certo grau de flexibilidade.
Essa lança da coluna poderia ser usada pelo avatar demoníaco de Lin Ming. Quanto à lança do dragão negro, isso seria entregue ao verdadeiro eu de Lin Ming.
"Hum ... parece que só posso fazer isso por enquanto."
Lin Ming virou a mão, selou a coluna com camadas de focas antes de colocá-la em seu mundo interior.