MW Capítulo 2201 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2201 - Palestras Fechar
...
...
...
Entre o santo Empyreans, se era a geração mais velha ou geração mais jovem, todos eles realizou um profundo sentimento de hostilidade e inveja para Lin Ming.
Lin Ming estava cegando demais a existência. Para chegar à Verdadeira Divindade por volta dos 10.000 anos de idade e também estabelecer conversas com o Good Fortune Saint Sovereign - isso já estava em um campo de jogo completamente diferente do deles.
Desde os tempos antigos, os da mesma profissão sempre competiam entre si. Isso era verdade para artistas marciais e, especialmente, se os artistas marciais estivessem em lados opostos. Ninguém queria admitir que eles eram inferiores, e ninguém estava disposto a destruir seu próprio prestígio para glorificar as ambições dos outros.
“O que Sua Majestade é Soberano ainda está esperando? Ele deveria atacar agora. Este Lin Ming contou com um encantamento do tempo para invadir a Verdadeira Divindade e não é nada comparado à Sua Majestade, o Soberano Santo. ”
“O Soberano Santo deve lidar com Lin Ming enquanto cercamos os outros mestres humanos. Nesta batalha hoje, podemos ferir gravemente a humanidade! ”
Muitos santos empíricos começaram a calcular rapidamente vários cenários em suas mentes. Quanto a conversas ou algo assim, eles simplesmente não se importavam. Para a maioria dos presentes, hoje foi um dia de matança!
E neste momento, no pequeno planeta, Lin Ming estendeu a mão em convite mais uma vez.
"Sua Majestade Saint Sovereign, que tal se sentar?"
Lin Ming disse com um sorriso, seu tom calmo e sem ondas. Ser capaz de permanecer tão composto sob a pressão do Soberano Santo da Boa Fortuna, isso não era algo que os mestres comuns do nível de Divindade Verdadeira poderiam esperar realizar.