MW Capítulo 2067 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2067 - Revere o forte
...
...
...
“Mestre!”
Quando Lótus Azul-Fada viu o Rei Deus das Penas Subaquáticas, ela se ajoelhou no vazio. Nunca em toda a sua vida ela sentiu uma profunda humilhação.
Depois de ser subjugada por Lin Ming, ela se tornou escrava por vários meses, chamando-o de mestre sem ter personalidade própria. Ela fez o que Lin Ming desejava que ela fizesse, completamente à sua mercê. Agora ela não tinha rosto para ver seu mestre!
Nesse momento, Fairy Blue Lotus não disse nenhuma palavra como implorar Soaring Feather para se vingar e matar Lin Ming por ela.
Embora estivesse incrivelmente zangada, não havia perdido o senso de raciocínio. Olhando para a situação atual, ela foi libertada não porque Soaring Feather usava a ameaça da força, mas que havia sido realizada através de negociações.
Caso contrário, Lin Ming não teria retirado a carne e o sangue da Fome há vários dias e trancado seu cultivo enquanto retornava a eles seu livre arbítrio. Isso foi claramente feito para 'processar' os reféns enquanto se preparava para a 'troca' final.
Juntamente com a expressão calma de Lin Ming e o rosto frio e sombrio de Soaring Feather, todas as pistas indicavam que Soaring Feather deve ter pago algum tipo de preço para trocar por sua liberdade.
Isso tornou a situação ainda mais insuportável para o Fairy Blue Lotus. Ela envergonhou seu mestre e sua seita, fazendo com que seu mestre fosse humilhado junto com ela.
Ela olhou para Lin Ming com ódio nos olhos, desejando poder matá-lo.
No entanto, diante desse brilho, Lin Ming permaneceu indiferente; ele simplesmente não colocou o ódio de Lótus Azul em seu coração. Ele disse friamente: “Você levou os exércitos santos a matar inúmeras elites humanas. Claro, porque nossas raças estão em guerra, suas ações são indiscutíveis. Desde que é esse o caso, eu te matar também é indiscutível. No entanto, deixei sua vida e apenas a humilhei por vários meses, e ainda assim você não pode suportar isso? A sua dignidade é realmente tão importante, mas a vida das elites da minha raça humana não é importante?