MW 2148

71 3 0
                                    

MW Capítulo 2137 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2137 - rastos

...

...

...

O terreno dentro Túmulo do Demônio Deus era extremamente perigoso e cruel.

Alguns picos de montanhas perfuravam os céus, como grandes espadas que empurravam os céus.

Alguns lugares tinham terra rachada, revelando abismos negros insondáveis.

Em alguns outros lugares, era possível ver ossos espalhados por todo o chão. Esses ossos quebrados eram pequenos e grandes e brilhavam como cristais pretos rachados.

Ao se aproximar desses ossos, pode-se sentir um fraco campo de força. Na verdade, esses ossos já estavam exaustos de suas energias, e ainda assim mantinham um campo de força leve que continuava adiante, deixando um suspiro de emoção.

Sem dúvida, depois que os donos desses esqueletos morreram, as energias em seus corpos eram semelhantes aos abissais empíreaes que morreram e foram absorvidos por este mundo.

Tudo o que restou foram seus ossos quebrados e um campo de força leve que pairava sobre eles. Eles seriam enterrados para sempre aqui.

Pensando nisso, Lin Ming sentiu algo incomum.

Toda vez que o túmulo de Deus Demônio se abria, inúmeras elites abissais orgulhosas convergiam para esta terra.

Essas elites abissais poderiam absorver a energia inimaginavelmente pura que havia sido refinada ao longo de 100 bilhões de anos no túmulo de Deus Demônio. Mas, ao mesmo tempo, mais de 80% das elites abissais pereceriam aqui.

A energia demoníaca em seus corpos e a força de sua vitalidade sanguínea seriam absorvidas de maneira limpa por este mundo.

Assim, a energia entrava e saía, formando um equilíbrio particular que provocava um calafrio na espinha.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora