MW Capítulo 2211 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2211 - O Imperador da alma emerge
...
...
...
etapas de Como Sheng Mei chegou a um impasse, que a voz desapareceu, como se tivesse nunca apareceu em tudo.
No entanto, Sheng Mei sabia que isso não poderia ter sido uma ilusão.
Ela fechou os olhos, sentindo silenciosamente a origem daquela voz. Após um longo momento de silêncio, a chamada de convocação apareceu mais uma vez. Ainda estava fraco, mas desta vez, Sheng Mei foi capaz de sentir profundamente de que direção vinha.
Com alguma antecipação, com algum desconforto, com algum medo, Sheng Mei silenciosamente avançou.
Ela passou por um cemitério e finalmente chegou a um vasto campo de gelo.
A energia fria era rica no topo desse campo de gelo e a neve ondulava ao vento.
Essa energia fria veio da força das leis, e Sheng Mei sentiu que essas leis eram um tanto familiares. Isso porque ela também cultivou as Leis do Gelo, e suas Leis pareciam estar interligadas em muitos lugares às Leis na terra proibida de Asura, como se elas viessem das mesmas origens.
Sheng Mei permaneceu pensativo. Então, no topo desse campo de gelo, ela viu uma fenda gigante, um vale de gelo. E abaixo dessa fenda grandes ondas rolavam e caíam; este era um rio gelado.
Embora as águas do rio não tivessem congelado, o frio congelante no ar era inúmeras vezes mais frio que o gelo do mundo mortal.
No entanto, Sheng Mei foi alguém que cultivou as Leis do Gelo ao extremo. Nesse ambiente, ela não apenas achava que estava frio demais, como também se sentia um pouco à vontade.
Ela caminhou por essa fenda no gelo por um longo tempo. Então, no final dessa fenda, ela pôde ver a superfície lisa e gelada de um espelho gigante.