MW 2233

77 2 0
                                    

MW Capítulo 2222 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2222 - Escolha

...

...

...

mente de Lin Ming tremeu. Ele cerrou os punhos.

Ele sabia que sua vida não era mais inteiramente sua.

Era uma vida em que o Divine Dream, Clear, Ink e Immortal Sovereign se arriscavam desesperadamente para salvar as garras do Imperador da Alma.

Não apenas isso, mas no caminho de crescimento de Lin Ming, ele havia encontrado muitos professores e benfeitores. Eles o empurraram para a frente, derramando todas as suas esperanças nele, para que ele pudesse herdar seus legados.

Se ele arriscasse sua vida a Sheng Mei e acabasse sendo morto pelo Imperador da Alma, como ele poderia responder a eles?

Percebendo isso, Ink disse: “Não estamos apenas salvando você, mas também a nós mesmos. Sem você, não há mais ninguém capaz de parar esse velho demônio. Quando a grande catástrofe desce sobre este mundo, temo que não exista mais vida nos 33 Céus ...

- Na verdade, não tenho qualificação para pedir que você faça alguma coisa; sua escolha é sua. No entanto, não desejo que você se envie para morrer. A questão-chave aqui é: se você morrer, poderá trocar sua vida pela dela?

Clear suspirou. Essas palavras fizeram os pensamentos de Lin Ming escurecerem. De fato, se ele fosse resgatar Sheng Mei, para não mencionar a disparidade de força entre eles, se o Imperador da Alma fosse um pouco desprezível e o ameaçasse com Sheng Mei, ele não teria outra escolha a não ser ser cauteloso ao seu redor. com medo de machucá-la. Em tal situação, como ele poderia vencer?

Suas chances de derrotar o Imperador da Alma poderiam ser quase impossíveis. E se ele não matou o Imperador das Almas, como ele pôde resgatar Sheng Mei?

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora