MW 2054

109 3 0
                                    

MW Capítulo 2044 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2044 - The Good Fortune Legião

...

...

...

Hidden Dragon Galaxy, Good Fortune São Palace -

Dentro do quarto mais alto da boa fortuna São Palace, a boa fortuna de Saint Filho sentou em uma cadeira de opulento, franzindo a testa.

Ele estava agitado. Desde que soube que Lin Ming ainda estava vivo, ele estava inquieto, incapaz de acalmar sua mente ou coração.

Por um lado, ele sempre sonhara em enfrentar Lin Ming e brutalmente esmagá-lo sob seus pés, cortando seus membros e prejudicando suas artes marciais antes de alimentá-lo com a fome. Somente isso permitiria que o Santo Filho da Boa Fortuna se sentisse verdadeiramente feliz e livre, expulsando os demônios do coração do passado.

Por outro lado, o Good Fortune Saint Son não sabia quais cartas Lin Ming estava escondendo em sua mão; ele inevitavelmente preocupado com isso. Era preciso saber que, há mais de 6.000 anos, o Good Fortune Saint Son também já havia transbordado de confiança. Ele acreditava que com seu cultivo no reino do então Santo Senhor, ele seria capaz de derrotar facilmente o Divino Senhor Lin Ming.

No entanto, embora o Good Fortune Saint Son acreditasse que poderia arruinar Lin Ming, o resultado foi que ele foi o único a arruinar.

Ele havia sido espancado tão selvagemente quando estava cheio de confiança. E agora, o Good Fortune Saint Son não conhecia nenhum detalhe sobre Lin Ming. Ele não pôde deixar de ser cauteloso desta vez.

O Good Fortune Saint Son havia enviado tropas especialmente para pesquisar todas as informações recentes relacionadas a Lin Ming. Ele também pesquisou minuciosamente todas as imagens recentes de combate de Lin Ming.

A verdade é que o Good Fortune Saint Son não se preocupou muito com Lin Ming ser capaz de destruir a segunda e terceira legiões de santos.

Em particular, quando Lin Ming lutou contra os quatro pico empíreaes, a força que ele mostrou foi inferior à de uma verdadeira divindade. Nesse caso, o Filho da Boa Sorte não precisaria temê-lo, porque possuía o avatar no nível da Verdadeira Divindade da Fome. O avatar da Fome era limitado pelo cultivo e pela alma do Filho da Boa Fortuna e, portanto, a força que ele podia exibir era muito menor do que deveria ser, mas, mesmo assim, essa força era muito maior do que o que Lin Ming havia revelado.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora