MW Capítulo 2157 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2157 - Demônio Deus Relief
...
...
...
“Páginas da vida? Não posso dizer que estou muito interessado nisso ...
Lin Ming olhou para Sheng Mei com surpresa. Ele nunca imaginou que Sheng Mei ficaria tão ansiosa com o filho dela.
Isso parecia se desviar das percepções anteriores de Lin Ming sobre Sheng Mei.
Na mente de Lin Ming, o Sheng Mei que ele conhecia podia se emocionar às vezes, mas ela ainda tinha suas próprias ambições. E para alcançar essas ambições, ela poderia sacrificar algumas coisas.
Mas hoje, por causa de seu filho, Sheng Mei havia perdido completamente a compostura. Lin Ming não apenas ficou surpreso, mas sua impressão sobre ela mudou.
"Então o que você quer?"
Sheng Mei olhou cautelosamente para Lin Ming, prestando muita atenção a todas as mudanças em sua expressão. No momento, ela não detectou nenhuma raiva dele.
Poderia ser tão fácil falar com esse abismo?
"Eu quero que você desfaça esse selo e deixe-me investigar a aura da criança ..."
Lin Ming disse calmamente enquanto continuava olhando a barriga de Sheng Mei.
Se fosse seu filho, ele certamente poderia reconhecê-lo ao sentir sua aura. Além disso, ele seria absolutamente responsável pela criança.
Mas se não fosse filho dele ...
Pensando nisso, Lin Ming suspirou interiormente. Se essa criança não era dele, era o que era. De qualquer forma, os graus em que eram inimigos só aumentariam ...
Esse absurdo também terminaria aqui. Ela o resgatou e ele a resgatou; todas as dívidas foram pagas e todos estavam quites. No futuro, quando se encontrassem, seriam inimigos, inimigos que lutavam no precipício da vida e da morte.