MW 2101

69 5 0
                                    

MW Capítulo 2091 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2091 - The Mysterious Big Boss

...

...

...

O deserto preto da camada 12 do abismo escuro era vasto e sem limites. Nas profundezas do deserto havia grandes extensões de terra árida. Naquela época, sob as dunas, Lin Ming estava olhando para várias dúzias de rebeldes de raça antiga que claramente haviam retirado sua essência de sangue e estava esperando que eles falassem.

Lin Ming já havia desvendado seu disfarce de demônio abissal e tinha aparecido um homem comum. Essa aparência seria muito mais fácil para os artistas marciais da raça antiga aceitarem.

"Qual é o segredo da tumba do deus demônio?"

Lin Ming perguntou com uma transmissão de som. Nesse momento, todos os rebeldes olhavam para Lin Ming com admiração. Alguns deles tinham olhos cheios de curiosidade; era difícil imaginar que esse homem de aparência comum possuísse uma força tão aterrorizante.

“Bem, a verdade é que não entendo o conteúdo com muita clareza. Para detalhes, apenas o Big Boss saberá ...

O homem de meia-idade olhou para Lin Ming. Ele não foi capaz de determinar a identidade nem a idade de Lin Ming; parecia que essa pessoa tinha vindo do nada.

Além disso, a linhagem dessa pessoa parecia a das raças antigas, mas também era diferente da das raças antigas.

Poderia realmente haver um personagem assim no Dark Abyss?

"Grande chefe?"

Lin Ming pensou por um momento.

A verdade era que, no fundo do coração de Lin Ming, ele também estava um pouco curioso sobre quem poderia ser esse misterioso personagem do Big Boss, para organizar uma revolta massiva de escravos e até lutar contra a Associação Demoníaca por tantos anos.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora