MW Capítulo 2149 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2149 - de Sheng Mei Past Life (B)
...
...
...
desses demônios abissais, a grande maioria eram originalmente do tipo que possuíam baixa inteligência. Depois de serem estimulados por uma técnica secreta, eles enlouqueceram e agora não eram diferentes dos animais selvagens.
Vendo essa garotinha, esses abissais instantaneamente se tornaram ferozes.
Ao!
A multidão de abissais uivou enquanto corriam em direção a essa garotinha!
Vendo esses abismos viciosos e assassinos, a garotinha cerrou os dentes. Ela empunhou a espada e a derrubou. A luz da espada brilhava como abissal após abissal ser cortada por ela!
Incontáveis cadáveres estavam espalhados pelo chão. O sangue tingiu seu rosto, suas roupas, encharcou seu corpo inteiro no cheiro denso de sangue, como se ela fosse alguém que se arrastou para fora das lagoas de sangue do inferno.
Para uma garotinha tão fofa ficar encharcada de sangue, isso formou um incrível impacto visual. Era difícil imaginar que a cena ao redor tivesse se originado de suas mãos.
O velho olhou com indiferença enquanto os abissais avançavam. Ele apenas acenou com a mão e outro grupo de abissais selvagens saiu de outro portão.
Esses abissais eram ainda mais formidáveis que os anteriores. Eles gritaram enquanto corriam em direção à garotinha ...
Ano após ano, a garotinha experimentava quantidades infinitas e incontáveis de matança.
Muitas vezes, porque seus inimigos eram fortes demais, ela quase foi despedaçada pelos abissais.
Ou às vezes ela estava gravemente ferida, sufocando à beira da morte.