MW Capítulo 2159 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2159 - 100.000 Demons celestiais
...
...
...
Nos céus, o Grande Dilúvio príncipe segurou o sabre fantasma, alta de pé no ar!
Por trás, dezenas de milhares de demônios uivavam enquanto se jogavam em Lin Ming sem fim!
A luz da lança piscou. Demônio após demônio foi derrubado por Lin Ming. No entanto, embora o príncipe herdeiro do grande dilúvio tenha sido levemente surpreso, ele simplesmente zombou e disse friamente: “Parece que subestimei você. Eu pensei que meu ataque de 10.000 demônios seria suficiente para lidar com você, mas nunca imaginei que você pudesse bloqueá-lo. Já que é esse o caso, deixe-me abrir um pouco sua mente!
Enquanto o príncipe herdeiro do dilúvio falava, ele começou a tirar lentamente a armadura de guerra.
A armadura de guerra de ouro roxo foi retirada de uma camada de cada vez. Isso deixou Lin Ming assustado. De um modo geral, em uma luta entre artistas marciais, cada parte pegava novas armas e cartões ocultos. Mas, o príncipe herdeiro do grande dilúvio estava realmente descartando sua própria armadura de guerra.
Mas quando o príncipe herdeiro do grande dilúvio tirou a armadura do peito e a armadura traseira, o que Lin Ming viu deixou seu couro cabeludo formigando de esquisitice.
Abaixo daquela armadura de guerra roxa e dourada, o príncipe herdeiro do grande dilúvio estava preso em fileiras e fileiras de correntes finas. E essas correntes finas atravessavam almas horrendas e ferozes e retorcidas, alinhadas sem fim!
A menor dessas almas era do tamanho de um grão de arroz, mas algumas eram do tamanho de um punho. Alguns uivavam de dor e miséria e outros rugiam de raiva. Os espíritos demoníacos do tamanho de um punho eram incomparavelmente ferozes. Eles estavam pendurados no corpo do príncipe herdeiro do Grande Dilúvio, com a boca aberta enquanto devoravam a carne e o sangue dele.