MW 2177

70 3 0
                                    

MW Capítulo 2166 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2166 - As alegrias da vida

...

...

...

"Muralha eterna, ossos ..."

Sheng Mei ficou em silêncio. Muitas coisas agora estavam claras para ela. 10 bilhões de anos atrás, aquela mulher inigualável se sacrificou, transformando-se na Muralha Eterna de Deus com aquele Cartão Roxo e bloqueando o Abismo das Trevas!

Mas quem era aquela mulher inigualável? Como eles se relacionavam?

Ainda havia muitas coisas que Sheng Mei não entendia.

Lin Ming disse: "Sobre aquela mulher misteriosa de 10 bilhões de anos atrás, o que você sabe?"

Sheng Mei suspirou. Seus dez dedos bateram no vazio à sua frente, ondulações brotando no espaço. No momento seguinte, ilusões caóticas se reuniram na frente de Lin Ming, transformando-se em uma cena.

Essa cena foi o que Sheng Mei viu na terra dos sonhos de seus demônios do coração.

Naquele país dos sonhos, tudo que ela lembrava estava embaçado. Ela só conseguiu reproduzir as várias cenas que deixaram a impressão mais profunda nela.

Lin Ming saiu silenciosamente. Ele viu a misteriosa jovem enfrentando um nível infernal de treinamento, e também a viu se engajar na vida e na morte.

Finalmente, as imagens congelaram quando a mulher misteriosa se sacrificou, tornando-se a manifestação do Muro dos Deuses Eternos.

Lin Ming ficou assustado. Ele disse: “Entendo, foi o que aconteceu ...

” O Cartão Roxo foi usado para selar o Abismo das Trevas, e quando Mo Eversnow trouxe Fishy para atravessar a Muralha dos Deuses Eternos, a razão pela qual Fishy desapareceu repentinamente foi porque ela fora atraída pelo cartão roxo.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora