MW 2212

83 2 1
                                    

MW Capítulo 2202 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2202 - Batalha de True Divindades

...

...

...

Peng!

No momento em que Lin Ming pegou a lança do dragão negro, a mesa e todas as cadeiras ao seu redor explodiram, transformando-se em pó!

A intenção de matar imprudentemente subiu para o exterior. Lin Ming e o Good Fortune Saint Sovereign, dois mestres inigualáveis, mantinham-se em contenda afiada!

Para potências em seu nível, no mundo dos 33 céus, apenas suas auras foram capazes de destruir o espaço.

As roupas do Good Fortune Saint Sovereign batiam ao vento. Um desprezo pairou em seu rosto. Nesse momento, de dentro de seu corpo, um som se elevou, como se um dragão estivesse uivando para o céu. Esse uivo ensurdeceu os ouvidos e impactou a vastidão do espaço, fazendo com que o mundo perdesse sua cor e as tempestades se agitassem. Por trás do Soberano Santo da Boa Fortuna, apareceu um fantasma de 10.000 pés de altura de um deus espiritual.

Esse fantasma segurava uma lança na mão, sua aparência como uma montanha imponente. Seus olhos eram como dois sóis em chamas que iluminavam o mundo enquanto olhavam para todos com frio desdém.

"Ah ..."

Uma série de tosses abafadas se espalhou por todo o público. Os reis do mundo humano e da raça santa eram simplesmente incapazes de olhar diretamente para esse fantasma de deus espiritual. Só de um olhar, eles sentiram seus corpos tremerem como se tivessem sido atingidos por um martelo e quase foram forçados a se ajoelhar.

Até os muitos empíricos presentes sentiram uma tremenda pressão ao enfrentarem esse fantasma de deus espiritual, como se uma montanha estivesse sendo pressionada sobre eles. A força quase os fez cair de joelhos em adoração, incapazes de suportar a pressão excruciante.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora