MW Capítulo 2121 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2121 - Enfrentando Sheng Mei
...
...
...
"Mm?"
O Élder Eon Deus fez uma pausa. Ele olhou para Sheng Mei, uma premonição inquieta em seu coração.
Sheng Mei disse fracamente: “Sua Seita Eon Antiga ainda tem um Ancião que deseja desafiar. Então, é melhor começarmos hoje!
Enquanto Sheng Mei falava, seu olhar caiu sobre Lin Ming. Por um tempo, Lin Ming se tornou o foco de atenção de todos os presentes abissais.
Todos eles se viraram para ele.
Muitos desses abissais reconheceram Lin Ming e sabiam que este era o sujeito que possuía um mero cultivo empíreo e desejava pular fileiras para desafiar a Santa Demônios de Deep King Road.
Então, os abissais presentes tinham entretido expressões enquanto olhavam para as tezes dos abissais da Seita Eon Antiga.
Para tanta vergonha cair sobre os outros, isso naturalmente fez com que esses abissais fossem felizes.
“A Holy Demoness de Deep King Road realmente não se importa com os sentimentos dos outros. Essa batalha é claramente intimidadora e, no entanto, ela não está disposta a deixar passar.
“É verdade, mas esse castigo é servir como um aviso para os outros. Na verdade, com a força que a Santa Demônio demonstrou hoje, não deveria haver ninguém disposto a mencionar casamento com ela no futuro ... ”
Um ancião de uma pequena influência disse com um tom exultante.
Naquela época, as tezes dos vários Anciãos da Seita Eon Antiga eram incrivelmente feias. Todos desejavam poder cavar um buraco no chão e se esconder.