MW Capítulo 2217 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2217 - Luta Como Um
...
...
...
ferimentos de Lin Ming eram muito mais pesado do que a alma do Imperador.
Ele verdadeiramente fundiu as leis mais altas e sua vontade já havia atingido o pico mais alto possível.
Mas, o problema era que ele não tinha forças para mostrar isso!
No final das contas, no final, seu cultivo era muito baixo e seu mundo interior e corpo mortal não podiam suportar o fardo!
Esse ataque agora só era possível com Lin Ming queimando sua vitalidade sanguínea e alma divina. Mas quantas vezes mais ele poderia queimar a vitalidade do sangue e a alma divina?
O Imperador da Alma diante dele era diferente do Soberano Santo da Boa Fortuna. Na vida de Good Fortune Saint Sovereign, ele nunca seria capaz de dar o passo final Além da Divindade. Mas, o Imperador da Alma já havia conseguido isso. Mesmo se eles estivessem na mesma fronteira, a força do Imperador da Alma ultrapassaria em muito as incontáveis vezes o Soberano Santo da Sorte.
Lin Ming tinha sido capaz de ultrapassar facilmente três pequenos limites para combater o Soberano Santo da Boa Fortuna. Mas ultrapassar vários pequenos limites para combater o Imperador da Alma era muito, muito difícil.
A disparidade absoluta de fronteiras era uma lacuna que não podia ser compensada. Era uma falha que estava sufocando Lin Ming até a morte!
Lin Ming sentiu sua força desaparecendo e seus fogos da vida começando a enfraquecer. Ele não planejava fugir, porque tentar fazer isso era inútil.
Ele olhou para o Imperador das Almas, com um sorriso sem humor nos lábios. "Mesmo se você me matar, vou garantir que hoje seja seu eterno pesadelo!"