MW Capítulo 2086 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2086 - O destino do antigo raças
...
...
...
“Hahahaha! Que divertido!"
O demônio abissal cortou seu machado mais uma vez. Outro homem de raça antiga teve seu pescoço cortado. Depois de um momento, apenas dois dos cinco selvagens permaneceram.
Esses dois selvagens podiam claramente sentir medo. Eles começaram a correr em direções diferentes, mas como o demônio abissal que os perseguia os deixou ir?
O demônio abissal arremessou dois eixos, cada um voando em uma direção diferente e apontado para as costas de um selvagem de raça antiga!
Com a força do demônio abissal, realizar isso foi fácil. No entanto, quando aqueles dois selvagens estavam prestes a morrer, os eixos pareciam atingir algum tipo de parede de energia invisível. Com dois estalidos altos, os machados caíram no chão.
Aproveitando esse momento, os dois selvagens fugiram descontroladamente para dentro da floresta.
"O que!?"
O demônio abissal que atirou nos machados ficou atordoado. Então, ele franziu a testa, sua pele escurecendo.
Ele se virou lentamente para Lin Ming, zombando com ironia quando disse: "Foi você quem me bloqueou?"
Lin Ming ficou em silêncio.
A intenção de matar irrompeu do demônio abissal. Ele não sabia por que Lin Ming resgataria essas duas criaturas patéticas, mas, nesse momento, a falta de explicação de Lin Ming e sua expressão desdenhosa fizeram com que o demônio abissal se tornasse ainda mais furioso.
Ele sentiu que Lin Ming estava intencionalmente tentando brigar e o estava provocando.
"Você está cortejando a morte!"