MW 2127

64 3 0
                                    

MW Capítulo 2117 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2117 - asas de um anjo

...

...

...

não importa quem estava assistindo, todos acreditavam que Sheng Mei era um artista marcial que se destacou em velocidade e uso de habilidades. Mesmo que Lin Ming soubesse que ela era forte, ele ainda achava incompreensível pensar que ela poderia usar seu corpo mortal para enfrentar diretamente a força furiosa de um demônio abissal. Mas, a verdade foi colocada na frente dele, porque ela havia bloqueado frontalmente o ataque de Eon Light.

"Você ..."

Eon Light olhou para Sheng Mei, suas pupilas marrons escuras piscando com descrença.

Uma mulher nos limites de um empíreo realmente conseguiu bloquear seu martelo incrivelmente pesado.

“A linhagem de um anjo das trevas é originalmente a linha superior de todos os demônios abissais, e sua linhagem é formada a partir da essência da linhagem condensada ...” Sob o estágio da batalha, um velho abismo falava lentamente, com os olhos sujos acesos em louvor.

“Esta Sagrada Demônio da Deep King Road provavelmente experimentou chances de sorte que lhe permitiram moderar suas asas, e agora com as asas fechadas ao redor dela, não é diferente de um escudo espiritual de nível de Verdadeira Divindade. Depois de desenrolá-los, eles podem se tornar lâminas do nível True Divinity. Esta Santo Demônio estava originalmente nos limites de um Empíreo, a apenas meio passo do nível da Verdadeira Divindade, então mesmo com suas asas ela não deveria ter sido capaz de bloquear o ataque de Eon Light. Mas com suas leis, ela conseguiu compensar isso ... ”

As leis de que o velho falava eram as runas que brilhavam nas asas de Sheng Mei.

Ao lado do velho, muitos abissais ficaram pasmos ao ouvir isso. Esta Holy Demoness da Deep King Road possuía uma poderosa técnica de transformação do corpo e suas Leis também eram formidáveis. Parecia que todas as vantagens foram aproveitadas por ela. Isso era aterrorizante demais.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora