MW 2020

75 3 0
                                    

MW Capítulo 2110 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2110 - A Sagrada Demônio de Deep King Road

...

...

...

O Grande Ancião olhou para Lin Ming e lentamente disse: “Se você deseja entrar na arena com o Livro de Eon, deve obter aprovação da Deep King Road. Primeiro, esconderemos as notícias sobre o reaparecimento do Livro de Eon e esperamos até você obter status suficiente na Deep King Road para que suas palavras tenham poder suficiente. Só então haverá uma situação em que podemos pagar um determinado preço em troca de você poder entrar na tumba do Deus Demônio com o Livro de Eon, e assim você poderá viver por muito mais tempo. ”

As palavras do Grande Ancião carregavam consigo um tom de zombaria, mas Lin Ming não se importou. Lin Ming sorriu gentilmente e perguntou: “Como obtenho status e autoridade suficientes? Pela força?

“Não é apenas força, mas também o seu histórico. Apenas sua formação como Ancião da Seita Eon Antiga não terá sentido para a Deep King Road.

“Se você não puder obter mais informações e obter a aprovação da Deep King Road ... as coisas serão diferentes. E entre as seis influências no nível do totem, sempre houve um costume, que são as regras do casamento. Os alvos desses casamentos são os jovens élderes das várias seitas, os principais discípulos ou mesmo as santas demonias.

"Casamento?"

Lin Ming sentiu os cabelos por todo o corpo se arrepiarem.

O casamento não era motivo de riso para Lin Ming. Além disso, ele já tinha esposas. E mesmo que não o fizesse ... ele simplesmente não conseguia imaginar receber um abismo imponente como sua esposa. Esse tipo de imagem não era algo que ele queria imaginar ...

Entre os demônios abissais, havia espécies de abissais, como os demônios succubus, que estavam em conformidade com o gosto estético de Lin Ming e eram semelhantes aos humanos na aparência. Mas na maioria dos casos, um demônio succubus tinha talento comum, por isso era difícil para qualquer mestre ser cultivado de suas fileiras. Esperar que alguém como um demônio succubus se tornasse a Demoniaca Sagrada da Deep King Road não era realista.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora