MW 2165

67 3 0
                                    

MW Capítulo 2154 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2154 - Sonho Desperto

...

...

...

“Essa espada é muito boa! A taxa de sua força crescente é uma surpresa tão agradável!

O Imperador da Alma riu. Ao mesmo tempo, um campo de força horrível se espalhou nele. Cobriu o corpo inteiro de Sheng Mei, congelando-a instantaneamente para que ela não pudesse se mover uma polegada!

Quanto à palma do Imperador das Almas, depois de fazer uma pausa por um momento, continuou a bater na barriga de Sheng Mei com um momento incontrolável!

A energia da morte se agitou sob a palma do Imperador da Alma, causando o congelamento do sangue no corpo de Sheng Mei! Ela lutou para se libertar do campo de força, no entanto ...

Peng!

Um som surdo ecoou, como se algo tivesse sido quebrado. Sheng Mei cuspiu um bocado de sangue quando caiu para trás como uma borboleta com asas rasgadas.

Naquele momento, o estranho era que ela não sentia dor em seu corpo. Em vez disso, ela sentiu como se em sua vida tivesse perdido algo de extrema importância, algo que a deixou desanimada e totalmente desanimada ...

Acabou?

Estava tudo acabado ...

Originalmente, isso não passava de um sonho impossível ...

Sheng Mei podia sentir sua consciência embaçar. Quanto à dor na barriga, ela não se compara nem ao menor percentual de dor que atingiu seu coração.

Ela sentiu como se toda a sua vida fosse risível. Ela sabia que do começo ao fim era apenas uma ferramenta.

Ela queria deixar para trás algo na vida sem sentido que ela viveu.

Certa vez, ela colocara esperanças em Lin Ming, mas Lin Ming havia sido pessoalmente destruído por ela.

Ela pensou que nunca mais haveria cor em sua vida. Mas, quando ela deixou o Continente Sky Spill, partiu dos 33 céus e chegou ao Abismo das Trevas, de repente descobriu que estava grávida.

Este foi um assunto que deixou o coração de Sheng Mei completamente confuso.

Seu estado de espírito era incomparavelmente complicado. Ela nunca pensou que iria experimentar um dia assim.

Ela nunca imaginou que, depois de selar seu coração, condenando-se a uma vida de solidão e tristeza, prometendo nunca se contaminar com sentimentos e emoções inúteis, haveria um dia em que ela seria uma mãe em potencial.

Lin Ming e Sheng Mei eram raças diferentes para começar, então as chances de engravidar depois do sexo eram incrivelmente baixas. No entanto, ela subestimou a força da linhagem de Lin Ming.

A aparência dessa criança deixou Sheng Mei sem saber o que fazer.

O pai desta criança foi pessoalmente destruído por sua mãe. Além disso, por várias razões, não havia como ela permitir de alguma forma a essa criança uma chance de sobreviver.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora