MW Capítulo 2078 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2078 - Retomando o Reino Divino
...
...
...
Nestes últimos anos, Lin Ming sentiu uma grande pressão sobre seus ombros e ele tinha experimentado demasiado muitas tribulações. Depois de chegar a um lugar absolutamente seguro como o Vale da Morte Trágico, ele imediatamente relaxou.
Era uma formação de matriz que o Mestre da Estrada Asura havia estabelecido pessoalmente no passado. Mesmo alguém no nível do Rei Deus da Pena Voadora teria dificuldade em entrar e sair livremente como quisesse.
E, ninguém poderia esperar que ele se escondesse aqui.
Enquanto estava dentro, ele estava absolutamente seguro.
Lin Ming começou sua reclusão.
Havia muitos assuntos que ele precisava concluir; apenas absorver as memórias da alma da fome levaria um tempo extremamente longo.
Lin Ming precisava ir ao Abismo das Trevas, e sem as memórias de Fome como guia, então uma única entrada humana não era diferente de uma ovelha vagando em um esconderijo de lobo.
Ele tinha que se proteger, e a maior medida com que fazer isso era a fome.
Os anos passaram sem noção do tempo.
Lin Ming caiu em um estado absorvido. Ele não sabia quanto tempo passava, apenas que seus cabelos cresciam constantemente, roçando no chão e ainda crescendo.
A poeira subiu e caiu em seu corpo. Em certos intervalos, ondas de energia demoníaca subiam e a poeira de Lin Ming voava para longe. No entanto, ele firmemente se sentou lá como uma pedra.
Quando Lin Ming entrou pela primeira vez na Asura Road, ele mal conseguia lidar com as marés demoníacas de energia no Vale da Morte Trágico. Agora, ele era como um recife na frente de uma brisa, simplesmente não sentindo nada.