MW 2113

86 2 0
                                    

MW Capítulo 2103 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2103 - Abertura do Sétimo Dao Palace

...

...

...

Lin Ming sentou-se dentro do espaço Magic Cube. Ele não estava com pressa de abrir o Twofold Dao Palace. Em vez disso, ele convocou a alma do Ancião abissal que estava trancado dentro do Cubo Mágico.

Ruby sabia o que Lin Ming estava tentando fazer. Ela imediatamente conectou sua força de alma com Lin Ming, e os dois se uniram para limpar lentamente a marca espiritual do Ancião abissal.

Ler as memórias de uma verdadeira divindade não foi uma tarefa fácil. Felizmente, Lin Ming só queria investigar as memórias relativas ao túmulo do deus demônio.

Depois de um tempo, Lin Ming obteve a informação que desejava.

O túmulo de Deus demônio seria aberto em breve.

Essa foi uma ocorrência extremamente rara no Dark Abyss.

Toda grande influência enviaria abissais de alto nível para participar desta competição!

Para vencer - seria possível tornar-se um nível totem abissal; essa era uma chance de sorte tão alta quanto o céu.

Perder - a pessoa provavelmente sofreria uma morte cruel e estaria além de toda esperança.

Nas lendas do Abismo Sombrio, apenas aqueles que obtiveram os livros de rituais cerimoniais por sorte tiveram a maior probabilidade de passar no teste do ritual abissal.

No entanto, havia simplesmente muito poucos desses livros. Nas memórias abissais do Ancião, durante esta abertura do Túmulo do Deus Demônio, havia apenas dois livros de ritos cerimoniais em todo o Abismo das Trevas.

Mas não havia tal requisito para entrar no túmulo de Deus Demônio. Enquanto esses monstros insondáveis ​​e fortes das várias maiores influências do Abismo Negro se unirem, eles poderão abrir o Túmulo de Deus Demônio.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora