MW Capítulo 2048 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2048 - End of the Road
...
...
...
O World Destruction Luz juntamente com a boa fortuna Legião foi completamente esmagada pela explosão de energia enviado pela aliança humana. A barreira defensiva estabelecida pela Legião da Boa Sorte foi destruída como uma bolha de sabão. Mesmo a trilhões de quilômetros de distância, podia-se ver uma luz brilhante brilhando ao longe, como se uma estrela massiva tivesse explodido em uma supernova.
As ondas de energia imprudentemente lavaram a nebulosa escura, destruindo completamente o território estelar circundante e fazendo com que a luz se espalhasse ainda mais!
O trunfo dos exércitos santos - a Legião da Boa Fortuna - foi totalmente arruinado. Eles nem tinham metade de seus navios espirituais restantes. O Palácio da Boa Sorte conseguiu manter-se intacto. Mesmo estando no centro do feixe de energia, ele mal conseguiu passar devido ao fato de ser um tesouro espiritual da Verdadeira Divindade. Mas por centenas de quilômetros ao redor do Palácio da Boa Fortuna, todas as naves espíritas foram reduzidas a cinzas.
Mesmo aqueles que estavam distantes e relativamente abastados foram bastante danificados pela explosão. A força de batalha desses navios espirituais foi reduzida a quase nada.
Na verdade, o ataque verdadeiramente fatal foi o impacto em seu moral. A Legião da Boa Fortuna era como um tigre feroz descendo a montanha, possuindo uma fé absoluta em sua força e capacidade de vencer. Este era um exército aterrorizante que não temia adversários.
Mas essa greve acabara de destruir completamente sua arrogância e confiança.
Eles foram derrotados, completamente e totalmente derrotados!
Mesmo para os vários empíricos de pico, quando encaravam Lin Ming, esse homem que parecia um deus demônio, todos sentiam um medo vindo das profundezas de suas almas. Esse Lin Ming era horrível demais, simplesmente imbatível!