MW Capítulo 2123 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2123 - Demônio Asura
...
...
...
Por Rei Roda funda, Lin Ming e Sheng Mei estava 200 pés afastados um do outro.
Os dois se entreolharam imóveis. Somente o poder demoníaco que ardia como chamas ardentes e fogos gelados sobre suas armas lembrava a todos o quão intensa a batalha agora havia sido.
"Você ... exatamente o que você é ..."
A voz gelada de Sheng Mei reverberou através da platéia. Ela sabia muito bem que era impossível para um abissal mais alto, como Lin Ming, aparecer do nada.
No entanto, não importa se era a linhagem abissal, aura, técnicas ou qualquer outra coisa dessa pessoa, ela ainda não conseguia encontrar nenhuma pista sobre ele.
Esse abismo emitiu uma sensação estranha. Ele apenas permaneceu calmo lá, mas ele era como uma poça profunda, imóvel em uma montanha, um eterno orgulhoso filho do céu, olhando para o mundo com desdém, carregando consigo um espírito invencível inexplicável e desconhecido.
Lin Ming permaneceu em silêncio. Ele apenas levantou a Lança do Dragão Negro, o cabo do cano estalando com osso. Nesse momento, a Lança do Dragão Negro em suas mãos parecia se tornar uma cobra feita de osso preto, contendo uma força incomparavelmente poderosa, além de uma trajetória de ataque astuta!
Lin Ming sentiu cada vez mais desejo por essa batalha. Esse enigmático Sheng Mei não era diferente de um enigma e ela se enredara na vida dele de inúmeras maneiras. E ela, nos últimos 10 bilhões de anos, foi uma das elites mais orgulhosas - seja no Dark Abyss ou nos 33 Heavens. Ela era alguém que poderia entrar naquele caminho supremo para se tornar um personagem horrível como o Soberano Imortal.
Era uma partida que estava fadada a ser e começaria hoje.
Lin Ming respirou fundo, suas pupilas marrom-escuras se contraíram lentamente. O poder dos demônios formava uma cobra negra ao seu redor que tecia descontroladamente.