MW Capítulo 2062 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2062 - As conversas entram em colapso
...
...
...
"Você quer que, junto com você, nos retiremos da guerra entre a humanidade e os santos?"
Cofre Astral franziu o cenho. Ele não gostava de ser conduzido por outros. Era como se ele estivesse simplesmente seguindo qualquer decisão que Lin Ming escolhesse, como se estivesse recebendo ordens. Isso não era apenas vergonhoso?
"E sonho divino?"
Os olhos subindo de Feather brilharam para o lado de Lin Ming.
Nesse momento, o Divine Dream estava parado não muito longe de Lin Ming. Ela permaneceu calada, uma visão branca, esperando Lin Ming responder por ela.
“O Sonho Divino Sênior continuará envolvido na guerra entre a humanidade e os santos, a fim de compensar a diferença de força. Os que se retirarem serão você, eu e o Astral Vault, três pessoas no total.
Lin Ming afirmou com confiança. Os santos tinham muito mais empíricos que a humanidade. Sem o Sonho Divino aqui para manter o equilíbrio, a humanidade seria incapaz de envolver os santos no campo de batalha.
No entanto, quando essas palavras caíram nos ouvidos de Soaring Feather e Astral Vault, elas realmente irritaram seus ouvidos!
"O que você acabou de dizer?" O tom do Astral Vault de repente ficou frio.
Originalmente, Astral Vault não estava particularmente disposto a aceitar a proposta de Lin Ming de se retirar da guerra porque ele não gostava de ser conduzido por um júnior. Mas agora que ele ouviu que o acordo não seria igual, ele estava ainda mais irritado!
Poderiam realmente permitir que o Divine Dream, uma potência da Verdadeira Divindade, massacrasse livremente seus santos empíricos !?
Lin Ming disse: “Neste mundo sempre existe o princípio da troca igual. Em uma guerra entre raças, por mais que a humanidade tenha força de guerra, também será a mesma que os santos. Este é um conceito justo. ”