MW Capítulo 2053 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2053 - Ameaçar
...
...
...
Vendo Divino Sonho aparecer, uma luz fria brilhou nos olhos de Soaring penas.
Se não fosse pelo Divine Dream, não teria passado tanto tempo até que ela pudesse retornar a esse universo selvagem.
Os 33 céus eram simplesmente amplos demais. Não importava a rapidez com que a Verdadeira Divindade fosse, era impossível para eles viajarem por um universo inteiro voando.
Se eles desejavam viajar através de um universo, tinham que usar grandes turnos vazios.
Mas usar grandes deslocamentos vazios exigia tempo, e não apenas isso, mas não podia ser interrompido no meio do caminho. Para alguém no meio da batalha, era um feito quase impossível de se completar.
Embora o Divine Dream não pudesse prejudicar a Soaring Feather, apenas assediá-la para que ela não pudesse usar uma grande mudança de vazio não foi difícil.
Foi só depois que o Rei Deus da Pena Elevada ajudou o Rei Deus do Cofre Astral a se livrar das correntes do espaço divino dos sonhos. Então, com o Astral Vault God King a atrasando, ela conseguiu se retirar e usar a grande mudança de vazio para viajar pelo espaço.
O sonho divino certamente não permitiria que a Soaring Feather retornasse ao universo selvagem com tanta facilidade. Ela já havia trancado em Soaring Feather e, assim, uma grande perseguição começou. Durante o processo eles trocaram movimentos várias vezes.
Com o deus astral do cofre astral entrando, as três verdadeiras divindades se bloquearam. Foi só depois de vários meses que eles conseguiram retornar ao universo selvagem.
Por causa disso, fosse Pena Elevada, Sonho Divino ou Abóbada Astral, todos consumiram uma grande quantidade de energia.
Nesse momento, sua aparição na Galáxia Dragão Escondido havia causado uma complexa situação.