MW 2118

77 2 0
                                    

MW Capítulo 2108 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2108 - Undercurrents

...

...

...

Como Lin Ming seguiu os muitos Anciãos aos Eon Sede antiga seita, a notícia de que outro Elder foi se juntar ao Conselho de Anciãos rapidamente se espalhou por toda a seita.

Essas pessoas eram incrivelmente curiosas; quem era esse novo ancião e de onde ele veio?

No entanto, eles logo descobriram que esse novo Élder não era um nível abissal da Verdadeira Divindade, mas um empieiro superior.

Por um tempo, toda a Seita Eon Antiga inteira foi lançada em tumulto.

Era preciso saber que, na Seita Eon Antiga, um Ancião tinha um status extraordinário. Eles possuíam a autoridade para controlar diretamente a riqueza da seita, podiam ler livremente qualquer método raro de cultivo e até perceber as leis abissais e os cristais demoníacos deixados por Eon.

Tais privilégios deixaram um fervendo de inveja!

Em particular, quando se tratava de perceber as Leis deixadas por Eon, havia simplesmente muitos discípulos na Seita Eon Antiga que desejavam fazê-lo. Por causa disso, era quase impossível obter a chance de perceber as Leis de Eon. De acordo com as regras da Seita Eon Antiga, somente aqueles que obtiveram grandes feitos e obtiveram pontos suficientes da seita poderiam trocá-los por uma chance de meditar nas Leis de Eon.

Mas os Anciãos não estavam vinculados por esses limites. Mesmo se tivessem zero pontos de contribuição, poderiam perceber essas leis sempre que quisessem.

Muitos personagens de alto nível da Seita Eon Antiga sonhavam em se tornar um Ancião.

Mas havia uma condição para se tornar um Élder. Isso era ... era preciso ser um nível abissal de Verdadeira Divindade.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora