MW 2208

84 2 0
                                    

MW Capítulo 2198 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2198 - As negociações com boa fortuna

...

...

...

Depois de Lin Ming voltou, as várias potências humanos começaram a chegar de todas as direções. Isso ocorreu porque os santos haviam enfraquecido e sua capacidade de bloquear o universo era muito inferior à primeira vez em que entraram em guerra no universo selvagem. Enquanto fossem cuidadosos, os mestres empíricos do nível podiam se mover livremente nos céus estrelados.

O mestre da base que Lin Ming retornou foi Xiao Moxian. Como mestre desta terra, Xiao Moxian foi responsável por organizar um banquete para cumprimentar os outros mestres da humanidade, além de ajudar Lin Ming a se preparar.

Durante este banquete, Lin Ming estava no centro das atenções. Como um dos líderes da humanidade, ele naturalmente ficou na posição mais alta e foi o ponto focal da platéia.

Sheng Mei também seguiu Lin Ming quando ele retornou, mas ela não fez uma aparição pública; ela só se encontrou em privado com Xiao Moxian.

Xiao Moxian já tinha ouvido Lin Ming contar a ela sobre o que aconteceu entre ele e Sheng Mei, há 2000 anos.

Quando se tratava de Sheng Mei, era simplesmente extremamente difícil para Xiao Moxian produzir sentimentos íntimos e íntimos por ela. Mesmo assim, Xiao Moxian ainda agradeceu Sheng Mei, porque sem ela ela não seria capaz de ver Lin Ming novamente.

Quanto a Sheng Mei, ela se sentia semelhante a Xiao Moxian. Embora ela estivesse disposta a apoiar Lin Ming e apoiá-lo, ainda era difícil para ela demonstrar seu orgulho frio e arrogante e contatar outras pessoas por sua própria iniciativa.

Assim, Sheng Mei e Xiao Moxian apenas trocaram várias saudações e rodadas de conversa fiada antes de se separarem.

Sheng Mei ficou sentado apenas em meditação. Quanto a Xiao Moxian, ela começou a cumprimentar os convidados no grande salão.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora